sábado, 12 de setembro de 2015

Vai na fé e não desiste

As pessoas mudam, é fato. Muitas prometem e não cumprem. Muitas se apaixonam, algumas amam. Em uma época curtem uma coisa, em outra, nem tanto assim. A vida é desse jeitinho, feita de escolhas. Você que escolhe como será seu amanhã quando tirar a cabeça do travesseiro.  Você encontrará sua família, suas amizades, seus amores, cumprirá metas, objetivos, encontrará acima de tudo Deus, mas tudo se quiser, só depende de você. Não desista de você, não se culpe por mudar, abandonar "princípios" ou qualquer coisa assim. Não se culpe pelo passado, por tudo que já fez, já passou mesmo. Peça perdão, se recebe-lo bem, se não, de qualquer forma terá que seguir em frente. Do passado eternize apenas as boas memórias, seja com quem for. Não se arrependa das pessoas pelas quais passaram na sua vida, pelas pessoas que você escolheu ter, foi escolha sua, era para acontecer assim.
Ame mais, dê mais carinho, chore quando der vontade, fale o que sente sem rodeios, dramatize mas apenas nas palavras para dar mais força ao significado delas, conte ao mundo o que você acha da vida, mostre ao mundo a importância da sua vida. Não tenha medo de viver intensamente, desde que viva. Corra atrás do seu amor fiel, lute por ele, lembre-se que "tudo o que vem fácil, vai fácil", conquiste amigos verdadeiros, escolha quem você quer ao seu lado, como sua família, como sua resistência, monte o seu exército da paz para a sua vida. Conte com pessoas para te acolher, te dar um amor recíproco e bom, mas antes de tudo, lembre-se que TODA revolução começa por você.
Se aceite, se acolha, se ame e seja feliz.
 
~Mil beijinhos carinhosos da Mia~
Vai na fé e não desiste

Como eu mudei - Mia Volkers

Oii todo mundo!! Eu percebi, olhando as antigas fotos, como mudei nos últimos anos... E não foi apenas esteticamente, eu olhei além disso, mas nesse post, eu venho mostrar apenas as imagens que comprovam mais no fator físico mesmo.

Nessa primeira foto eu tinha 13 para 14 anos, era muuuito magrinha, com a mesma altura que eu tenho agora, parei de crescer nos 1.63. Iludida, sonhadora, pura demais porém insensível com as pessoas.


Nessa segunda foto eu tinha 15 anos. Iludida, sonhadora, apaixonada, ainda insensível com as pessoas, coração dilascerado.


Com 16, eu achava ter me reerguido, talvez até tenha mesmo. Larguei tudo o que eu julgava importante ou quase tudo. Iludida, sonhadora, V1D4 L0K4, coração ferido, sensível demais.


Final do ano passado, quando decidi aceitar minhas raízes, meus cachinhos, fiz o big Chop, era próximo ao início dos meus 17 anos.


Atualmente, no finalzinho dos 17. Sonhadora, magoada mas até que feliz, sensível e amável até demais com a grande maioria... Eu sei lá o que mais posso dizer de mim nessa fase, só alguém de fora pra realmente saber.

Então pessoa que convive comigo, me conte aí.
~Bj bj

Dormindo na minha segunda casa - 11/09 - 12/09

 
 

 




Amoras em casa - 11 de Setembro

O dia de ontem foi de maratona, pipoca, brigadeiro e tapioca hahaha
 
 
 


 
 
 






 
 


Domingão em Famíla 06/11/15

 
 
Baby Gulia <3

 
 
 
Começou já porque The zoeira never ends rsrs
 
 
 
 

Escola - Moment España