segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dica de decoração: Bottle Nebula/ Garrafa galáxia

Heey todo mundo!!!
 
Estou IN LOVE com esse item de decoração, logo mais está no meu quarto.
 
 
 
Como fazer?
Eu encontrei vários vídeos no Youtube, dê uma olhada nesses aí:
 
 
 
E aí o que acharam?
~XOXO

Desapegar é preciso

Heey todo mundo!!!
 
Você é muito apegada ao passado? Simplesmente não supera, mas também não enxerga isso. Aquela sua Bff de quando tinha 11 anos até os 14 nem fala mais direito com você, só você a considera. Aquela outra Bff da 8a série (13 aos 15 anos) é outra que nesse ano começou a ficar estranha. Então a única BFF original foi aquela de infância, que você viveu junto desde quando nasceu e teve que se separar quando se mudou aos 10 anos. Teve aquela perda de contato básico, e então se encontraram de novo esse ano, apenas por rede social. Vocês moram em estados diferentes, e descobriram que mesmo separadas começaram a gostar das mesmas coisas ao mesmo tempo. Perceberam que mesmo o tempo ou a distância não as separou. Sabe, isso é amizade de verdade.
 
Mas ainda assim, não é aquela guria que descrevem nos filmes. Sabe porque? Não existe amizade perfeita, mas existe aquela que te faz feliz. Qualquer lugar que você vá e fique meses, vai fazer pelo menos 1 amigo especial... Agora se vai durar assim que saírem de lá, eu já não sei. Eu tenho amigas muito legais onde eu estudo, algumas saindo de lá eu sei que perderei. Outras saíram ano passado e a gente ainda conversa todo dia, falando mais do que a boca pode HAHA É algo meio complicado.
 
E se o cara que você julga como "amor da sua vida" for apenas "um dos" amores da sua vida e você não percebe? Complica ainda mais. Eu não acredito nisso, de vários amores, na boa, pra mim é um ou nenhum. E quando a gente sente, simplesmente é, ainda mais quando descobre que na verdade nunca sentiu isso antes, nunca chorou tanto antes por alguém que vai ter que sair. Esse era o cara que você gostava 3 anos atrás, e que por algum motivo muito idiota que você ainda se lembra e se arrepende, deixou ele escapar.
 
Você prometeu a si mesma que quando o visse de novo não iria cometer o mesmo erro, mas já tinha passado a meses do possível para "O impossível", sem contato algum, mesmo que você procurasse e ele também, sem contato algum. Pra quando você menos esperar acontecer de repente, e depois saber que ele vai ter que partir. Você nunca havia falando antes um "Eu te amo" com tanta convicção, nunca tinha gostado tanto estar perto de uma pessoa e saber que ela realmente estar ali. Sabe, não é mais sonhos em que você sempre acorda na melhor parte, nem aqueles pensamentos no trem quando você está indo pra escola. É real, e é correspondido, dessa vez você não é a única tola.
 
Se você terá que ensinar o seu coração a esquece-lo, por que não fará o mesmo com o resto? Que está tão pouco tendo alguma consideração por você. Se vai esquecer o cara que também te ama, e que vai se mudar, por que você não esqueceria o resto? Não vale a pena sofrer por nada. Arriscar com ele é uma coisa, mas com elas? Já deu. É melhor guardar apenas as boas lembranças vivas que jamais serão revividas e ignorar todo o resto. Hoje é como se não me conhecessem, então vamos fazer assim: Eu não conheci você e você não lembra de mim.
 
Se eu e ele não tivéssemos nos encontrados seria bom pelo fato de não sofrer? Errado. Por que sempre que eu tinha uma chance de relaxar a minha mente, eu me culpava, sempre a mesma pergunta "O que aconteceria?". Não é mais um assunto inacabado, ele foi uma das poucas coisas que voltou do meu passado e uma das coisas que eu mais pedi por um tempo. Até passarem-se 2 anos e você já estar desacreditada. Mas se tem uma coisa que eu aprendi é que sonho algum é impossível, e que não está nas nossas mãos.
 
Quando eu menos esperava, eu o encontrei. Desde criança eu amava As Crônicas de Nárnia, isso desde 2006, e no final do primeiro filme, pouco depois de já ter começado o Cast, a Lucy (Lucia no Brasil) tentou voltar para lá e não conseguiu. Segue a conversa:
 
Professor- Não está lá, acredite, eu já tentei.
Lucy- Será que vou conseguir voltar para lá um dia?
Professor- Espero que sim, mas vai ser "quando você menos esperar."
 
E de algum modo, todos sempre disseram isso, mas nunca se aplicou a minha vida. Pelo menos não até eu reencontra-lo depois de 3 anos, e logo no dia seguinte em que eu tinha decidido superar e parar de passar onde ele pegava ônibus. Positivismo uma hora acaba. Eu não sei o que fazer, eu não sei como agir. Tudo o que eu sei é que o amo e preciso esquece-lo antes que eu acabe muito machucada. Quanto as outras "amigas" é óbvio, essas já estão no passado e somente lá.
 
 
 
Não vale a pena sofrer por aquilo que não se recupera. Talvez por quem você ama, mas seria uma coisa difícil fora do comum. É vida real, não filminho.
 
                                                                    ~XOXO
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 29 de junho de 2014

Looks da Agatha Moreira em "Dicas da Jú"

Heey todo mundo!!!
 
Vocês se lembram do blog "Dicas da Jú"... Nada original eu né? HAHA
Sempre curti a Jú antes mesmo da novela ter começado, desde o primeiro comercial esperei meses porque eu já havia me identificado com ela quando gritou horrores por causa de uma espinha. Pois então, hoje vim postar meus looks e make up favoritos que ela postou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E aí, o que acharam? Ela arrasa desde sempre, né? Vocês sabiam que antes de começar a fazer novelas, ela era modelo e morava nos U.S.A.? Ela arriscou tudo, fez o teste por indicação de uma tia ou amiga (não me lembro) e conseguiu. Hoje, ela continua diva, agora de franjinha:
 
 
É isso aí!!
BeiJU
 
~xoxo
 
 
 

Só perdida

Heey todo mundo!!!

"Vendo seu amor ir embora... Não deu valor, perdeu. Corre atrás porque agora ela manda e desmanda na própria vida. Hoje quer escolher, cansou de ser escolhida."
 
 
Gente, em alguma vez na vida vocês se sentiram sem escolhas mesmo com mil opções na sua frente? Bom, eu estou assim. E por isso, parece que "nada anda", mas depois de parar pra pensar dá pra ver que muita coisa mudou. Aquele medo de errar, de já estar errando te deixa no limite e você não sabe o que fazer. Pior ainda é quando tem prazo pra resolver... Certa coisa apenas 2 dias e outra coisa no máximo 1 semana.
 
Chateada, com o mundo sorrindo para você e você sem retribuir. Isso é raridade, não dá nem para lembrar a última vez que pudemos contar com tanta sorte. Presa a 2 opções, uma que você quer... Outra que precisa. Ninguém te ajuda em conselhos na sua decisão, mas realmente não os culpe, deve chegar a conclusão sozinha. É a sua vida e não a deles, esse é o peso que VOCÊ tem que carregar.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

TAG: Meu bichinho de estimação - Mel

Heey todo mundo!!!
 
Ontem eu estava inspirada né? HAHA Então, hoje eu postei mais um vídeo:
 
 
~XOXO
 
 

Pequena, eu?

Ela vive na sombra de uma garota solitária
Voz tão silenciosa, você não ouve uma palavra
Sempre falando, mas ela não pode ser ouvida

Você pode ver lá, se você pegar seu olhar
Eu sei que ela é corajosa, mas é presa por dentro
Com medo de falar, mas ela não sabe por que

Gostaria de saber antes o que eu sei agora
Gostaria de poder de alguma forma voltar no tempo
E talvez ouvir o meu próprio conselho

Eu diria a ela para se pronunciar, diria para gritar
Para falar um pouco mais alto, ser um pouco mais orgulhosa
Diria que ela é linda, maravilhosa
Tudo o que ela não vê

Você tem que se pronunciar, tem que gritar
E saiba que, aqui e agora, você pode ser
Linda, maravilhosa, tudo o que você quer ser

Você tem bastante tempo para agir na sua idade
Não pode escrever um livro de uma única página
Mãos em um relógio que só vira de uma maneira

Corre muito rápido e você arrisca tudo
Não pode ter medo de cair
Sentiu-se tão grande, mas parece tão pequena
 
By. Little Mix
 
 
Espero que gostem, eu amo essa música!! É uma homenagem a uma amiga minha, que talvez não saiba ainda, mas ela é incrível e deveria saber.
~~XOXO
 

Mais diquinhas da Mia

Heey todo mundo!!!
 
Eu falei em um vídeo que iria tentar gravar todos os dias, mas vai ficar muito puxado pra mim. Então, decidi assim {Segunda - Quarta & Quinta} eu posto vídeos. O meu canal não vai mais influenciar no blog, mesmo que eu tenha gravado ainda vou fazer um post mais elaborado para o blog, ou seja, nesses 3 dias da semana, vocês verão 2 posts por aqui >> Um vídeo e um post real.
 
Eu vou tentar cumprir essa rotina por 6 meses e ver se me acostumo. O blog tem boas visualizações e eu espero que isso aconteça com os vídeos que eu comecei a gravar para o canal nessa semana também.
 
 
"You can be everything you want."
 
É isso aí. ~XOXO

Eu também tenho sentimentos, sabia?

Pode parecer que não. Eu posso ser durona a maioria das vezes, e responder alto sem demora, mas a verdade é que por dentro estou me retorcendo de dor e levanto a voz para que ninguém perceba isso. Posso ouvir horrores das pessoas ao meu redor e continuar fingindo ser a "Rainha de gelo", mas por quanto tempo? Eu não consigo ficar calada, se é o que estão pensando. Eu sempre conto pra alguém o que acontece, vou intercalando entre 10 amigos em que eu confio muito, assim ninguém sabe a história toda, ninguém sabe a minha fraqueza.
 
Todo mundo precisa desabafar, mas isso nos expõe, mostra ao mundo quem somos realmente. Estamos praticamente lhes entregando a arma, e qualquer um pode nos apunhalar pelas costas. Nos últimos dias venho ouvindo coisas que ninguém gostaria de ouvir e respondendo coisas que eu realmente não gostaria de responder. As vezes foge do controle, mas precisamos nos manter firme e forte. Dificuldades vem e vão, a vida é uma montanha-russa constante, mas as vezes nos permite trocar o brinquedo e ir pra torre de metros não é mesmo? Assim despencamos lá do alto.
 
As coisas ficam difíceis sempre, e não vai mudar. Prepare-se, a partir do momento em que alguém nascer apenas virão bombas, uma atrás da outra. A cada dia que passa, chegam apenas mais e mais desafios. Muita gente não aguenta, certo? Mas temos que seguir em frente. Vamos parar de criar problemas e vamos apenas soluciona-los. Como? Eu ainda não sei. Mas vamos dar um jeito, afinal toda imaginação é sem limites e a criatividade não acaba no céu.
 
Meninas, quero que deem uma olhada em um vídeo:
 
 
Pense nisso e reflita. Essas são apenas palavras de uma velha amiga.
Até a próxima!!
~XOXO
 
 

terça-feira, 24 de junho de 2014

Tag: Tudo junto e misturado

Heey todo mundo!!!
 
Então, hoje eu criei uma tag e eu não sei se exista alguma parecida ou com o mesmo nome, mas é isso aí. Minha prioridade agora é o canal no Youtube, mas sempre que der eu vou continuar fazendo meus posts mais elaborados aqui no blog, mas eu prefiro falar por vídeo mesmo.
 
 
É isso aí espero que gostem. Peguntas:
 
1. Qual seu doce e salgado favorito?
2. Uma comida que você ame.
3. Cite 4 blogueiras que você curte.
4. Fale sobre apenas uma estação do ano.
5. Chuva ou sol? Por que?
6. Sua cor favorita.
7. Carro favorito que você gostaria de ter um dia.
8. Um nome diferente.
9. Filme e música favoritos.
10. Uma cantora. Por que?
11. Um cantor. Por que?
12. Uma banda.
13. Uma frase especial pra você. Por que?
 
~XOXO

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como compor os meus looks?

Heey todo mundo!!!
 
Hoje eu postei o meus segundo vídeo no canal e nele dou dicas de como compor os seus looks para ser uma Barbie que arrasa, espero que gostem:
 
 
É isso aí.
~XOXO

Como ser uma Barbie morena?

Heey todo mundo!!!
 
Ontem eu postei meu primeiro vídeo no canal
 
 
É isso aí meninas, espero que curtam!!
~XOXO
 

domingo, 22 de junho de 2014

Eu não sei nem fazer café para casar

Heey todo mundo!!!
 
Sabe aquele tio mala que sempre que te vê fala o quanto você cresceu e blá blá blá ? Então, ele também já soltou algumas frases piores né? Tipo quando a sua mãe estava se vangloriando para a família toda que você já é praticamente dona de casa, que sabe se virar sozinha e etc. Daí a criatura fala: Já pode até casar. GENTE, me responde qual a necessidade disso? Sério.
Isso na minha opinião é puro machismo. Quero dizer, agora para uma pessoa casar ela tem que saber cozinhar e limpar a casa? Por favor. É como se basicamente estivessem falando que você vai virar uma escrava ou algo do tipo. Por que quando as nossas mães falam uma coisa dessas, qualquer outra pessoa não responde algo realmente positivo? Um simples parabéns já é o suficiente... Eles realmente acham que é elogio falar que uma pessoa pode casar? Quer dizer que se eu não casar não vou ser feliz? HAHA
 
Isso me faz lembrar outra coisa... A minha vó me pressionando para o casamento. Sério, tadinha, ela tocou no assunto e eu falei o que penso. Eu disse que se eu casar com 25 anos ainda vai ser muito cedo pra mim, ela quase engasgou. Minha mãe remediou falando que os jovens de hoje não pensam mais em casamento como primeira opção, que isso é um pensamento muito ultrapassado. Afinal, hoje em dia todos pensam apenas em estudar, se esforçar, para mandar no seu próprio nariz sem depender de ninguém.
 
A minha vó aparentemente concordou, mas na verdade achou isso esquisito. Eu sei disso porque logo depois que a minha mãe saiu do quarto, ela veio contar que a mulher que se casou mais velha na minha família foi a minha mãe com 23 anos. Minha tia casou ainda sendo menor de idade (com 16 ou 17) e a minha vó também se casou nessa faixa... Sem falar dos irmãos da minha avó que casaram mais novos ainda. Então ela veio falar das meninas com quem eu brincava quando ia na casa dela, ela mora no interior de Minas Gerais, ela contou que a maioria dessas meninas já se casaram.
 
E eu fico pensando? Qual é a necessidade disso? Sinceramente. Elas não tem objetivo... Ou melhor, até que tem, é casar sendo menor de idade, sair da casa da mãe pra ficar limpando a casa e cozinhando para o marido. Abandonar os estudos e depois disso ter 7 filhos. Que horror, como alguém pode querer isso? Elas nem tem sonhos de trabalhar para reformar a casa delas, ou comprar alguma coisas que alimentem o ego, para ir no cabelereiro ou sei lá.
 
Podem me dizer o quanto quiser que eu já 'posso até casar', mas eu sei que não posso. Sou uma irresponsável de 16 anos, e quando eu estiver com 20 ainda serei assim com muito orgulho. Posso até fazer umas coisinhas aqui em casa, mas eu nem faço bem feito. Eu só sei fazer comida boa porque é do meu próprio interesse comer bem, agora quem disse que a minha faxina na casa é boa? Aah, eu dou uma ajudinha, passo pano na casa, tiro o pó dos móveis, lavo o banheiro, lavo a louça, lavo a roupa, cuido dos meus bichinhos, arrumo os quartos.... Mas acaba por aí. Eu não sei fazer nem café (Porque eu não gosto), imagina então virar empregada grátis de homem e criança, eu hein.
 
Estou na vida para curtir, amar, me divertir ao máximo... Mas sem me amarrar a uma responsabilidade dessas. Então se você é um tio, primo, periquito, papagaio... O que for, e se tiver uma menina perto de você e alguém fala sobre as coisas que ela faz, por favor, pense num elogio melhor. Use mais criatividade e não fale uma coisa dessas para ela, porque falando sério, se eu ouvir isso mais uma vez de alguém, juro que vou "Rodar a baiana", vou arrumar encrenca mesmo e só vou parar quando me der sede depois de falar por 1 hora.
 
É isso aí
~XOXO

sábado, 21 de junho de 2014

Filme: A melhor festa do ano

Heey todo mundo!!!
 
 
Bom meninas, venho pra falar de mais um filme universitário. Eu assisti ontem pela primeira vez e amei, muito legal. O filme todo está em volta do tão esperado "Baile de formatura", tudo está ocorrendo de maneira tão certa, vários convites criativos, toda a decoração pronta... Até que tudo isso desmorona.
Nova é uma aluna linda e inteligente, já tem um par e foi encarregada de cuidar do baile, mas o seu namorado conta que não poderá ir com ela mais e ocorre um incêndio no lugar onde está a decoração. Nenhum dos amigos se comprometem em ajuda-la e por isso o Diretor do colégio a coloca para trabalhar nisso com o aluno mais bagunceiro da escola. Apesar de tudo isso, ela não desiste, está decidida a fazer de tudo para que seja a noite mais perfeita. Afinal, seria o último evento da memória de todos no colégio, onde todo mundo é como todo mundo, sem diferenças, brincadeiras de mal gosto ou qualquer coisa do tipo. 
 
 É a noite de princesa de qualquer garota e ela não queria carregar o peso de acabar com todos esses sonhos em que limusines, sapatos de grife e vestidos caros formam praticamente um desfile original. A partir de tudo isso, ela e o tal "bad boy" da escola começam a trabalhar duro nisso, e ela começa a perceber que ele nem é tão mal assim como todos pensam.
 
 
É isso aí, espero que gostem. O filme é antigo mas é um amor <3
 
~xoxo
 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dicas baratas para o seu quarto

Heey todo mundo!!!
 
Não é mais novidade pra ninguém que eu sou viciada em decoração, né? Mas normalmente vamos em lojas e tudo está tão caro, eu pelo menos não sou rica. Se você tá afim de dar uma renovada no seu quarto gastando pouco, eu vou ajudar com algumas ideias. Vamos lá?
 
Papel de parede faz sempre uma grande diferença, dá um mega up no quarto e você pode mudar sempre que enjoar. Mas se ainda achar caro o papel de parede, pode fazer com tecido. Existem vários tutoriais no Youtube sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=J2RA0EtgwaU
 
 
Adesivo de parede também faz uma super diferença, dá para colocar em qualquer lugar facilmente.
 
 
Ou pôsters como era no meu quarto: 
 
 
Ou então você pode colocar um mural de fotos
 
 
Xícaras e copos fofos são muito úteis, deixam a decoração um amor. Você pode usa-los para guardar seus pincéis de maquiagem, ou lápis e canetas da escola.
 
 
Fotos diretamente na parede, formando alguma imagem como um coração é um amor.
 
 
Mais adesivos:
 
 
 
 
 
 
Coisas fofonas, como tapetes de pompom, ou almofadas, fazem a diferença.
 
 
Poltronas decorativas
 
Uma parede com objetos bem coloridos, quadrinhos e etc.
 
 
E aí o que acharam? Espero ter ajudado.
By. Mia
~xoxo
 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Novo perfume do Justin

Heey todo mundo!!!
 
Vamos enlouquecer juntas Beliebers. Vocês viram a novidade? O Justin postou hoje, e já estamos tendo um ataque do coração só de imaginar o cheirinho que o nosso amor escolheu pra gente dessa vez. Eu amei a embalagem, e vocês?
 
 
 
E aí guys, o que acharam? Fandom mandando beijinho para os haters, né? É isso aí.
~xoxo
 

Como fazer amigos

Heey todo mundo!!!


Que tal se eu passar umas pequenas dicas de como não ser a garota odiada do lugar onde vai? Hoje em dia, isso é tudo muito complexo né gente? Uma pessoa olha pra você, simplesmente não vai com a sua cara. Ela não fala o porque, só não tem argumentos. Ela começa a te odiar e fazer de tudo pra te deixar envergonhada ou com medo. Mas existe um jeito de evitar ao máximo tudo isso, e se todos ao seu redor gostarem de você, vão te proteger de apenas 1 pessoa que não goste.
 
Sorria sempre;
 
Mostre-se interessada nas pessoas quando estiver falando com elas;

Sempre que chegar cumprimente com um beijo e um abraço cheio de boas energias;

Se não conhece alguém que está falando com algum amigo seu, chegue sem medo e se apresente. Exemplo: "Oi, quem é você?... Ah, o meu nome é Mia". Então comece a puxar conversas de acordo com a situação. Se fosse na escola: "Nossa, por que será que a gente nunca tinha se falado antes? Em que série você tá? O que você faz de legal fora da escola? O que pretende fazer quando terminar o colegial?" Enfim, são variadas perguntas que você pode fazer, mas não tudo de uma vez, como uma neurótica. Tenha senso para não criar uma conversa forçada. E SEMPRE que você for sair, diga um "Foi muito bom te conhecer", se despeça com um beijo e um abraço.
 
Se alguém mais aparecer em meio a conversa, apresente as duas pessoas. Seus amigos podem não fazer isso, e por isso você tem que se apresentar sozinha. Mas você tem bons modos e faz as pessoas se socializarem.

Repita o nome das pessoas com quem conversa algumas vezes enquanto fala com ela. Isso dará uma sensação de que você realmente se importa e que ela não é apenas mais uma entre todo o resto.

Converse com um estranho ou alguém recentemente conhecido sempre muito empolgada, de maneira muito amigável como se fossem parentes ou amigos a muito tempo. Isso ajuda a quebrar o gelo inicial.

Converse sobre assuntos que interessam as pessoas com quem você estar. Pra isso, você precisa ser esperta e conseguir entender a sociedade toda com apenas um olhar, de dentro para fora. Assim você saberá o assunto certo pra falar com cada pessoa. Dá para construir um relacionamento apenas de perguntas sem ficar chato, sabia? Afinal, existem muitas pessoas que amam falar. Na verdade, todas gostam de falar, as vezes são quietas por falta de oportunidade, ou timidez... Mas é só dar um voto pra pessoa, e ela já começa a contar sobre coisas dela. Provavelmente, ela irá gostar pelo fato de você se importar.
 
Mantenha a sua mente aberta a novas opiniões. Nada de arrumar briga, por favor. Se ele torce para um time diferente do seu, ignore, cada um com a sua opinião. Se ele não gosta de alguma banda que você curte, procure saber o porque e expor pontos positivos, qualquer coisa.
 
Dê apertos de mãos firmes.
 
Preste muita atenção no que as pessoas falam a sua volta. Elas podem te achar inofensiva, mas é sempre bom ter cartas na manga. Escute disfarçadamente, como se nem se importasse.
 
 
Controle sempre seu tom de voz. Nada de sair gritando com voz de macho parecendo uma retardada, please! Isso acaba com qualquer pessoa. Tenha sempre uma voz gentil e pacífica. Articule suas palavras claramente e projete a sua voz.
 
Use um palavreado incrível, o vocabulário oficial está aí pra isso mesmo. Afinal um "Olá", é sempre mais bem vindo que um "E aí?". Mas não exagere, torne sempre frases negativas em frases que parecem ser positivas e nem um pouco rudes de serem ouvidas.
 
Distribuas elogios generosamente, mas nada de ser puxa saco hein? Lembre-se: Tudo em excesso faz mal. Sempre utilize da sua boa imaginação para elogiar, e evite ao máximo repetições, assim fará com que cada pessoa se sinta única.
 
Nem pense duas vezes antes de elogiar, simplesmente fale, antes que alguém passe na sua frente e você perca todo o crédito.
 
Elogie sempre ao invés de fofocar. Alguém foi parar na roda de fofocas? Anule isso, falando apenas os pontos positivos dessa pessoa. Deixe as coisas ruins dela para as outras pessoas falarem.
Coloque um pouco de humor no que diz. Se levar a sério 24 horas por dia não rola, certo?
 
É isso aí, espero que eu tenha ajudado.
~xoxo