Quem nunca?
.
.
.
.
Heey todo mundo!!!
Tenho uma péssima notícia pra te dar: Se isso nunca aconteceu com você, tem 80% de chance de acontecer.
Você está apaixonada por um cara e já faz muitos meses, uma espera interminável, uma paciência ilimitada mas que sempre parece que vai explodir. Ver ele, o modo como mexe no cabelo, seu sorriso que pode até estar com aparelho, a voz dele, qualquer coisa que faça... Parece tudo tão perfeito. Ele passa e o simples fato de te cumprimentar faz o seu coração bater mais rápido e você perder os sentidos. Sim, apenas educação, mas pra você isso consegue tocar a sua alma.
Pra que o resto do mundo? Se o tempo para quando seus olhares se encontram. Você sempre pensa em dar um sorrisinho de lado, mas sempre trava e você simplesmente apenas olha. Quando finalmente rola a troca de olhares, você fica com tanta vergonha que tenta disfarçar olhando pra qualquer outro lugar no mundo, menos pra cara dele.
A voz dele, ah, você espera tanto querendo ouvi-la. Fica toda iludida, está pensando nele mesmo ele estando com você ou não. Mas se ele está longe da sua vista, você fica aflita o procurando , desespero ao não encontra-lo e vergonha ao vê-lo. Quanta contradição, né? Não sabemos se isso é amor, ou fogo de palha de 8 meses.
Mas nossa!!! Uma simples conversa, acaba com você. Um daqueles dias, que você normalmente caminha sozinha pra casa, raramente com alguém, sua amiga pede pra ir com você por que vai em algum lugar no caminho. Você simplesmente está em uma conversa divertida, e pode rolar um: "Advinha quem está afim de mim? É da minha sala"; Você simplesmente fala o nome dele, por impulso e ela confirma. O seu mundo desaba na sua cabeça e você tem que continuar agindo normalmente, rindo e tentando fazer com que a lágrima não caia. Graças a Deus chega o lugar em que vocês se despedem, e você pode seguir o seu caminho tentando ser forte. "MAS" o destino gosta de pregar peças e depois de 4 paços e está logo ali, o cara pelo qual você está apaixonada, mas naquele momento, por que justamente NAQUELE momento? Ele gosta da sua amiga e ela está pensando em ceder pra ele.
Não faz sentido, não faz! Sua dor é tanta, você caminha olhando para o chão, como quando tinha 13 anos e era super tímida, você despreza o seu momento favorito, aquele que espera o dia todo, olhar pra ele nem que seja por segundos. Você anda rápido, segurando firme as lágrimas e a vontade de falar o que sente. Mas pra que? Ele provavelmente acharia ridículo e sem justificativa. Você não se desprezaria assim, amor próprio em primeiro lugar.
Que eles sejam felizes! É isso que você diz pra si mesma, tentando negar o que sente. Que tal chegar em casa, ligar o rádio bem alto e fazer a ceninha épica de drama? Se jogar na cama, cantar a melancolia e depois se entupir de chocolate? Fazer o drama todo de amor não é assim, não faz isso com alguém e blá blá blá Esperar umas semanas, talvez alguns meses, vai melhorar pro seu lado amiga. Respira fundo, foge da possibilidade de ver o rosto dele, piorou de ver os dois juntos. Independente de tudo isso, ela é sua amiga e se precisar da sua ajuda, você ajudará. Policie sua mente, ela é sua maior prisão. Vamos superar e partir pra outra!
Quanta coincidência não? Pra apenas 10 minutos. O ser humano é tão frágil, a cada dia isso fica mais claro. Ficar sozinha dói, mas faz bem. Experimenta colocar a cabeça em ordem, e manter a ordem.
Amiga, não desce do salto!
~xoxo
Amei seu blog, daqui para frente vou ver todos os posts! Você posta toda semana?
ResponderExcluirAah obg liinda!! Na verdade eu posto todos os dias, pelo menos tento. Que bom que vc curtiu, eu comecei com o blog no mês passado, espero que todo mundo goste assim como vc. Bjs
Excluir