Um dia eu quero uma certa coisa, e no outro estou "Que se foda", isso rola só comigo? Não é super confuso? As pessoas tem um rótulo pra gente, o meu vocês já sabem qual é... Isso porque sou "Patricinha" a maior parte do tempo, e não porque eu queira, eu sou assim. Não metida, ou nojentinha, mas simplesmente Patty. Só que não dá pra eu me chamar disso.
Patty curte todo tipo de música? Acho que não né, fica só no Pop e olhe lá.
Patty sabe dançar funk? Piorou né.
Patty toca violão além de piano? Essa eu gostaria de saber.
Patty gosta de aventura? Da natureza? Pra gente assim só existe centro urbano e o shopping.
Patty gota de Skate? E Hip-hop? Rap? MPB? Qualquer coisa que não seja tão "fofo e meigo"?
Patricinha é coberta por Tatuagens? Cicatrizes? Usa roupa que não seja apenas vestido ou calça jeans? Patricinha se contenta em qualquer loja? Gosta de boné, de touca, de todos os tipos de tênis?
Aliás, patricinha usa tênis que não seja por modinha? Ou fica de All Star só por causa da escola? Patricinha aceita acampar sem segundas intenções? Pra curtir mesmo, sem odiar e estar lá por alguém? Patricinha engorda horrores com chocolate e sei lá mais o que, pra se sentir culpada depois de 1 mês? Isso se a culpa chega, ou melhor ela sempre chega. Patricinha fala palavrão? A Barbie é patricinha? Porque eu amo a Barbie, mas estou longe de ser como ela. Patricinha muda de opinião a cada 5 minutos? Patricinha tem um objetivo sério que não seja conhecer a Tomorrow Land ou fazer compras na 5ª Avenida? Por que eu curto moda eu sou patricinha? Patricinha tem que fazer faculdade de moda?
Patricinha usa roupa larga? Patricinha já saiu de cara lavada e coque na rua? Patricinha já foi na padaria de pijama? Patricinha já jogou verdade ou consequência de verdade, e cumpriu o combinado? Patricinha tem que querer morar em NY? Ou pelo menos nos U.S.A.? Patricinha tem o sonho de fazer uma coleção gigantesca de tênis ou só Scarpin mesmo? Ou melhor, patricinha sabe o que são Air Jordans? HAHA Patricinhas usam NIKE apenas na academia? *o*
Definitivamente eu não posso mais ouvir e abaixar a cabeça. Me chamam de patricinha desde quando eu tinha uns 8 anos, e eu acredito. Okay, minha cor favorita é rosa, eu amo a Barbie, eu adoro ballet, minhas coisas são todas fofas, eu não gosto quando a minha unha quebra e leio mais revistas do que a apostila da escola... Mas, isso não faz de mim uma patricinha. Eu sempre quis seguir no ramo da moda, e isso não vai mudar, mas porque todo mundo me olha com cara de paisagem se eu comento a faculdade que eu vou fazer? Se eu gosto de andar de skate, e me espatifar no chão, o problema é de quem? Se eu gosto de ouvir qualquer música, a que estiver passando, o que é que tem? Se eu sei dançar qualquer coisa, se não sei, aprendo na hora, qual o problema? Não quero mais gente me rotulando, nem eu estou afim mais de me colocar nisso.
POR QUE eu tenho de me colocar num grupo? Não posso ser simplesmente eu? Vestir o que der na telha quando acordar, dependendo do meu humor. Eu não posso ter várias tatuagens? O.o Em que mundo estamos que não dá pra ser livre. Essa sou eu, não vou mudar, essa é a minha personalidade que muda a cada instante e isso é bom. A gente está em constante aprendizagem para sempre. Meus pais podem dizer o que for, amigos também, lista precisando ser revisada. Não estão aí pra me apoiar? Então parem de me chamar de patricinha, princesa é até aceitável, mas patty? Não ok.
Eu sou o que eu tiver que ser, só não vou ser o que vocês querem que eu seja. Talvez seja a hora de ir por meus próprios pensamentos e não por tudo aquilo que tanta gente diz. Isso não vai mas me deixar confusa, e não vai me fazer seguir mais na linha reta de todos ao meu redor. Talvez seja hora de apenas deixar eu ser quem realmente sou.
~XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário