sábado, 27 de agosto de 2016

Quem brinca com fogo acaba se queimando

Ele era um fugitivo, eu o segui e a única coisa que perguntei do outro lado do portão de grades foi "Eu vou te ver de novo?"
Nunca corri tanto... Porque tanta importância? Não dava a mínima, eu não ia desistir, nem deixar nada acontecer a você, mesmo te faltando sabedoria, um dia ela te seria revelada e eu estaria lá.
É foda estar disposta a esquecer e de repente acontecer uma coisa dessas, porque levo meus sonhos tão a sério? São tão raros e realistas.
Tinha te colocado em outro nível, como se você fosse tudo e eu fosse nada mas afinal numa conversa descontraída ontem me lembrei...
Que você não vale tudo isso não! Não é a perfeição que eu endeusei pra mim mesma nos últimos anos ... só que cara, eu me apaixonei por você e desde aquele fucking day eu NUNCA te esqueci
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Mas eu torço mais do que tudo do fundo do meu coração que possa te deixar de corpo e alma um dia e desejo
Ah como eu desejo, que aquele meu lindo afugentado bem lá no fundo seja liberto e seja livre, fique em paz
Eu te amo
Não existe "mas" ou "porém" pra isso, é fato
Não vou me arrepender mais pelas mancadas que dei no passado pois você as dá no presente, só fica esperto que um dia esse poço de conformidade acaba, a máscara cai e a gente percebe o quanto tudo não passou de uma historinha besta e SUPERAMOS.
Pois novos amores virão e eu estarei esperando... Superando, o seu amor que fugiu do meu controle. Pelo menos uma lição eu aprendi de tudo isso: Quem brinca com fogo se queima, isso não é mais um simples ditado.
Foi intenso e curto mas nunca duvide que foi amor.
The past has passed
Let it go 



Nenhum comentário:

Postar um comentário