quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Enciclopédia cacheada - O shampoo certo para o cabelo cacheado

Oii todo mundo!!!  


Você já se perguntou por qual motivo algum shampoo famosinho não fez diferença no seu cabelo? Ou então piorou? Então... A gente sabe que o meu cabelo é diferente do seu, o seu diferente das suas amigas e assim por diante, okay, isso é óbvio. Vamos ao mais óbvio ainda que pouca gente se liga O SEU CABELO TEM UM TIPO DE SHAMPOO ESPECÍFICO! Não adianta sua prima indicar um que ela amou, não adianta você comprar um do comercial da Gisele Bundchen, nem necessita de eu falar o porquê. Né? Mas vamos lá: O cabelo delas não é igual ao seu. 
Primeiramente, identifique o seu tipo de fio. Meu cabelo é cacheado, cachos tipo 3C... E até um tempo atrás não tinha shampoo que resolvesse a limpeza do meu couro cabeludo completamente.
  • Se o seu cabelo é cacheado, tipo 3, é sempre o mesmo esquema... Shampoo que não faz espuma limpa mais, quanto mais espuma, menos limpeza. Acreditem se quiserem, o Johnson's Baby faz uma limpeza mais eficiente que muita marca famosinha por aí. 
Eu poderia fazer uma explicação detalhada da parte "cientifica" mas como pra mim seria desnecessário, eu não entenderia bulhufas, acabei explicando para vocês da forma que eu entendo. Afinal não sou muito o tipo de pessoa que fica olhando TODOS os ingredientes do Shampoo. Só vejo o PH, se é testado em animais e olhe lá, FINISH!! Espero que tenham entendido.

~MIL BEIJINHOS PINK DA MIA~

Um comentário:

  1. Olá querida, tudo bem? Também tenho cabelo cacheado, não é fácil cuidar, mas com os produtos certos a gente consegue :D

    https://cantinhodopanda.wordpress.com/

    ResponderExcluir