quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Guia básico da cacheada - Passo a passo > Enciclopedia cacheada

Oii todo mundo!!
 
Bom, apesar de eu achar que todo ser nesse mundo está logado numa espécie de blogosfera... que ingenuidade num geral, aqui do BR eu penso isso da maioria sim, afinal de onde sairiam os quase 8 milhões da Kefera? Supondo que sejam todos "jovens" haveria ainda sim pelo menos 1 ou mais pessoas logadas morando numa casa, pessoas essas que passariam seu conhecimento adiante para toda a família, certo? ERRADO! (Eu nunca fui boa de matemática mesmo).
O nosso cabelo crespo/cacheado tende a ser mais ressecado e ele vai continuar sendo ressecado se não receber o tratamento adequado.
 Então vamos direto ao que importa: Eu vou fazer um tipo de enciclopédia cacheada aqui no blog pra dar um help e para TODA guria que me falar em qualquer lugar "o que você faz no seu cabelo?", simplesmente passarei o link desse post em que vou colocar o endereço de todas as minhas próximas publicações sobre esse assunto aqui. Serão eles:
Texturização
Hidratações com frutas: Banana, abacate...
E uns mais;
~Mil beijinhos açucarados da Mia~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário