sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Meus 3 hinos favoritos da CBB

Hino 442
 
Bênçãos como chuva, se derramarão
Sobre aquele que a Deus servir;
E dos céus as portas não se fecharão;
Bens celestes poderá fruir.
CORO: Bênçãos, bênçãos Deus derramará,
Bênçãos que no mundo iguais não há;
Ele aqui te dá as bênçãos temporais,
E, por fim, no céu, as eternais
Se obedeceres ao teu Criador,
Tu serás benditos do Senhor
O Seu forte braço Ele estenderá,
E em teu favor trabalhará.
O que Deus te pede, deves tu fazer
E somente a Ele obedecer,
Pois Deus é contigo, te ajudará
E, dos céus, te abençoará.
 
Hino 449
 
As riquezas da terra não Te peço, Senhor,
Pois o ouro e a prata têm pequeno valor;
Com fervor eu Te rogo, ó eterno Deus meu,
Que conserves escrito o meu nome no céu.
CORO: O meu nome no céu escreveste, Senhor
No Teu livro da vida, por Teu grande amor.
Que ventura sublime! que tesouro sem par!
Pois verei Teu semblante, ouvirei Teu falar;
O meu nome não risques do Teu livro, nos céus,
Pois piedoso e justo sei que és, ó bom Deus
Tu me predestinaste para ser filho Teu,
Para ser Teu herdeiro, com os santos, no céu;
Como posso pagar-Te essa grande mercê?!
Pois em mim colocaste a esperança e a fé.
 
Hino 454
 
Oh Deus bendito, sou pequenino
Mas já caminho pelo teu ensino.
Sou neste mundo um peregrino
Já me fizeste cidadão dos céus.
Vivo alegre, em paz te sigo
Nada receio, pois estou contigo.
Neste deserto em ti me abrigo.
Já me fizeste cidadão dos céus.
És minha força e segurança
És meu apoio minha esperança
És minha vida e confiança
Já me fizeste cidadão dos céus.
 
 
"Ao som do órgão, dos instrumentos musicais no geral e da irmandade é algo inigualável, o hino 449 me toca no fundo do coração, a lembrança do meu avô"
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário