quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Enciclopédia cacheada - Passo a passo FITAGEM

Oii todo mundo!!!


Hoje eu venho falar desse procedimento muito importante que eu faço no meu cabelo sempre depois que eu lavo. Isso ajuda muito, meus fios ficam brilhosos e os cachos mais definidos. É bem simples, vou colocar a explicação e se você quiser visualizar, eu deixarei algum tutorial do YT. 


EU lavo o cabelo normalmente, de acordo com o cronograma capilar, dou uma secada básica e divido o cabelo em 4 partes. Então cada parte dá umas 4 mechas também, eu vou passando o creme de passar e deixar mecha por mecha. Depois eu jogo tudo pra frente (faço a Calypso mesmo), dou uma esfregadinha com os dedos em todo o couro cabeludo (pra dar aquele efeito mais armadinho) e amasso as pontas. Aí é só esperar secar, just simple like that.


~Mil beijinhos açucarados cheios de amor da Mia~

Um comentário: