quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

TOP #3 Últimas séries que vi

Oii todo mundo!!! É férias (de estudo) e claro que estou aproveitando minhas noites com minhas amadinhas maratonas. Confesso que já assisti todas as séries que me aparecem de recomendação no Netflix, até as mais bobinhas, do início ao fim e já está um pouquinho entediante. Mas vou citar as últimas que assisti e amei <3

Reign


Me interessei pela vibe "realeza", quando comecei a assistir não quis parar mais. Fora que, quase cai pra trás quando vi a Anna lá, vocês sabem que Nárnia foi o meu filme da infância, a louca das crônicas desde EVER. A protagonista me lembra muito uma amiga e foi meio estranho ver ~risos~ mas acabei acostumando.
A história gira em torno da Mary, a rainha da escócia, prima advinha de quem? Rainha Elizabeth. Ela teve que ir a um lugar desconhecido, casar com alguém que não via desde criança, com pessoas que a queriam morta, tinha apenas suas melhores amigos e a coroa, seu destino já estava traçado. Essa série é cheia de coisas "WHAT'S GOING ON?!?!?!', garanto que você não vai se entediar.

Shadowhunters


Eu já tinha assistido o filme, achei uma cópia fuleira dele, os protagonistas e efeitos eram anos luz melhores. O filme era com a Lily Collins e a Lena Headey (a de Game of thrones), se você não tem tempo pra série, vai assistir o filme. Se você já viu o filme, assista essa série quando estiver sem nada mesmo pra fazer haha De verdade, assisti primeiramente por curiosidade, achei que estava ficando doida porque tinha assistido recentemente um filme com a mesma história, pensei "que gente sem criatividade", depois descobri que estavam fazendo série do filme e terminei o que estava vendo APENAS por curiosidade. Os próximos, não assistirei mais. Gente QUAL A NECESSIDADE?!?! Até onde vi estava tudo muito IDÊNTICO. Não parece ser uma continuação, talvez tenham feito só pra quem não assistiu entende só que mesmo assim, numa boa, não curti.

The hundred 


Essa eu gostei... Talvez só não esteja no mesmo nível Game of thrones ou The walking pra mim porque sei lá... Nada me impressiona mais ~risos~ Pelo menos não de filme e televisão, mas essa série é muito boa.

O filme se passa numa era pós apocalíptica, pelo menos parece... Onde as regras são absolutas e extremas, qualquer errinho e você vai preso, sendo de maior é sentença de morte, afinal o oxigênio na estação em órbita que eles vivem é contado. Eu me referi como era pós apocalíptica porque houve uma guerra nuclear e quase TODA a vida, literalmente TODA foi dizimada. Eu acho que até em TWD tinha mais sobreviventes, certeza na verdade!!! 100 pessoas dessas que foram condenadas, tiveram o que eles chamam de "Segunda chance", mas que 2ª chance terrível hein, eles tiveram seus crimes perdoados em troca de que viessem a terra descobrir se já era seguro ou não (porque o oxigênio de lá estava nas últimas); Eles correm risco do ar ser e o solo serem contaminados, também a água e comida, um veneno. Citei que foram mandados a força? Pois então, sem livre arbítrio, afinal morreriam de qualquer forma. E agora é tudo ou nada, em meio a intrigas e um mundo desconhecido, o maior objetivo é sobreviver. 

~Mil beijinhos da Mia~

Nenhum comentário:

Postar um comentário