sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

COMPRINHAS - de Dezembro

hEEy ToDo MuNdO !! Dezembro é mês de que? De torrar nosso money com coisa fofa para a nova fase que vamos iniciar. Minhas primeiras comprinhas na verdade foram de roupas, que eu vou mostrar em breve no "look do dia". Então indo para o próximo item, comprei uma agendinha que estava louca atrás da Imaginarium:
 
 
 Eu não tenho de que reclamar, eles foram super cuidadosos com a entrega que chegou bem protegida e muito rápido. Chegou assim:
 
 
 
Produtinhos novos para testar - Creme para meus cachos e para o corpo; Seguido da minha marca queridinha para esmaltes, Urbanik.
 
 
Fui em Osasco, comprar meu tênis (já que o meu amado da Adidas já era), sapatilha (para trabalhar, é sempre bom rs), comprei um sutiã que me arrependi, por isso está na foto NÃO COMPREM, ele é cheio de faixinhas atrás, vou ir trocar... E umas bijus porque não resisti.
 
 
 
 
Isso aí =)
~Beijinhos de açúcar da Mia~

Nenhum comentário:

Postar um comentário