sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Seja uma pessoa zen

Oi todo mundo!! Bom, quem me conhece já sabe, como sou estressadinha e ansiosa, dá pra se ver de longe. O que eu mais procuro é saber como me tornar alguém mais calma, ter uma energia positiva e ser boa. Uma Youtuber que me ajuda muito nisso é a Juliana Goes, ela é tão alto astral e passa muitas dicas para tentarmos alcançar essa plenitude também.
 
 
Nesse mês ela está gravando uma série de vídeos, num novo quadro do canal chamado Dezembro Zen, então fiquem ligados no canal dela, o conteúdo excepcional com certeza vale seus likes e inscrição. O blog dela também é ótimo e até cursos ela tem, só que desses eu não posso falar afinal não fiz.
 
Antes de listar os vídeos desse mês, quero colocar para vocês vídeos maravilhosos dela que mesmo não sendo desse quadro, é sobre alto astral. Olha só:
 
 
 
 
 
 
 
Agora sim vamos ao Dezembro Zen, já pega um caderninho pra começar anotando seus motivos de agradecimento na vida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A reflexão 10 não estou conseguindo colocar, veja aqui: Você maquia seus problemas?
 
 
 
 
 
 
Gente é isso, a vida é uma constante busca por conhecimento e equilíbrio, toda ajuda é bem vinda. Espero que esse post ajude você que não a conhece a ser uma pessoa melhor nesse mundo, uma que não ocupe apenas espaço.
 
Frase do dia - "Seja você a mudança que deseja ver no mundo"       
Gandhi, Mahatma .  
 
~Mil beijinhos açucarados da Miah~



Nenhum comentário:

Postar um comentário