sexta-feira, 16 de agosto de 2019

FIZ BIG CHOP OUTRA VEZ?!?!

Heey todo mundo! Sem suspense, nem demora, a resposta é SIM, eu fiz novamente após 4 anos do primeiro Big Chop, o segundo. Começamos com fotos de 2017,ou seja, 2 anos após o primeiro BC ele estava assim:






Resolvi então fazer progressiva no mesmo ano 2017, porque estava dando muito trabalho.

 

Daí eu engravidei, não podia mais fazer química e em maio de 2018 cortei eu mesma, sozinha, nos ombros. Desculpem por não encontrar uma foto de qualidade dessa fase rsrs




E esse ano, em junho +/- de 2019, passei-lhe a tesoura porque já estava me estressando o estado do meu cabelo. Fiz novamente o Big Chop:


Essa primeira foto eu tirei no dia que cortei.

Dá para ver que embora esteja curto, não cortei tanto quanto da última vez porque dessa vez estava maior a parte cacheada.


E atualmente está assim, esse buquê de cachos. Meu primeiro BC vc pode conferir aqui:

 

~Mil beijinhos cor de rosa~


Nenhum comentário:

Postar um comentário