sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Os desaforos que enfrentamos na gestação


Ah cara, não! Isso não faz o mínimo sentido... As pessoas pensam que quando você está barrigudinha TODAS elas tem o direito de dar pitaco na sua vida. Por favor, dê um corte nisso enquanto você pode... Se alguma gravidinha deu ouvidos a toda essa gente, no mínimo passou a gestação surtada.
Mas PARA TUDO PRODUÇÃO, o quê a gente faz quando ouve desaforo? A cara de demência... Ah senhoritas, ela NUNCA falha!

Mon amour, só não venha querer pagar de dona da razão com a gente nos dias de enjoô, dores musculares e tontura porque sob pressão a gente sai da linha de educação e solta o verbo. 
Hoje mesmo, eu marquei drenagem e a mulher (que de fato eu não conheço) porém sabe que estou grávida soltou "Então você é novinha" e depois quando eu disse que tinha 19 anos, ela não satisfeita completou "Super novinha e já casada".

Ah não!!! Me segure que hoje eu rasgo os 7 véus!


Quase desmarquei. Só que assim, se a cada desaforo a gente for se importar, acabaremos todas doidas. Então eu respirei fundo e deixei ela no vácuo. Querida - O silêncio é sempre a melhor resposta já dizia Gandhi, Clarice Lispector, minha avó, eu sei lá quem inventou essa frase pra fazer referência mas todo mundo usa ela desde que o mundo é mundo. É completa a harmonia desse dizer.

Enfim, esse foi o caso de HOJE, mas a cada dia tem uma novidade - Desaforo de ex, desaforo de família, até primo de 5º grau vai surgir das cinzas, desaforo de gente na fila do banco, desaforo no banco preferencial do trem. Minha amiga, acredite se quiser, é chuva de desaforo!
Chove "dica" contraditória, cada um dizendo a forma que acha correto fazer isso, aquilo, mas gente até na criação da criança querem se meter e ela ainda nem nasceu! Esses dias mesmo alguém me disse para não acostumar a dormir comigo. Ah pelo amor do espírito santo né... E falam de escolinha, remédio, pra deixar o bebê chorando se não fica mimado (oi?). Pra vocês dessa última, segue vídeo:


Fora aquelas pessoas que não tem um pingo de intimidade contigo e querem tocar na sua barriga. Isso não é propriedade pública não viu?! E as situações completamente constrangedoras na área hospitalar? Pode ter certeza que esse tema rende em um próximo post.

Meninas, mamães, esse aqui é o meu desabafo do que está acontecendo comigo e que acontece com muitas de vocês. Pode ser meio comédia, porém, meu conselho é sincero: Não dê ouvidos.
O que agrega coisas positivas na sua vida, você guarda com muito amor no coração mas o que só serve para "encher linguiça", você faz assim ó amiguinha:


E nunca esqueceremos o eterno e mitológico 



Bjjs cheio de luz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário