quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

23 semanas e gastos na gravidez

Heey todo mundo!  

Essa semana eu fui fazer o exame morfológico do 2º trimestre. A barriguinha está começando a aparecer - Hoje estou com 23 semanas e 6 dias <3


Nessa etapa chega a ansiedade, pelo menos comigo, ela chegou e está batendo a porta. Você já começa a pensar em tudo que já tem e tudo o que ainda vai comprar. Acreditem se quiser, os meus maiores gastos (e coloque gasto enorme nisso) foi com vitaminas, remédios, repelentes... Pouco foi com roupinhas.
Essa semana eu já vou pegar a guia da obstetra para fazer a ultrassonografia 3D, vocês já viram o roubo que é? Mas vale à pena e é algo que não abro mão.
Com toda essa ansiedade já começamos a pensar tudo o que falta e descobrimos que falta muuita coisa. Pesquisando com as amigas que fizeram um bom enxoval, descobri que a média é R$ 2500... Só com roupinhas, produtos de higiene e bolsa de maternidade, nada além.
É claro que algumas ultrapassaram demais essa linha, porém é por aí que eu prevejo o que "vou gastar". Estou pesquisando muito, já fiz minha lista e espero não sair dela, comprar apenas o essencial. 
Vou compartilhar tudinho aqui, a arrumação do quartinho, lugares para fazer o enxoval, gastos, tudo tudo tudo o que eu lembrar. 

~XOXOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário