segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mãe que me inspira - Flavia Calina

COM CERTEZA já falei dessa mamãe por aqui... E muitas vezes. Sigo ela desde 2012, eu e minha mãe até assistimos juntas ela mostrando a casinha dela. E eu ficava tipo "Que sonho morar em Wisconsin". Naquela época ela era bem mais fechada para os assuntos da vida no canal, ela fazia bastante vídeos de maquiagem.


Eu ficava na torcida pela gravidez e quando aconteceu, fiquei tão emocionada que parecia ser da minha família. Vontade de abraçar forte e não largar mais <3 O vídeo do parto até hoje me faz chorar.


Eu parei de seguir ela no Youtube pouco depois que a baby V nasceu porque os vídeos estavam muito longos e eu não assistia, eu tinha uns 15/ 16 anos... O que isso tinha haver comigo? Mesma coisa quanto aos vídeos da Fafella.

Porém, assim que eu descobri que vou ter um bebê, ela foi o primeiro lugar na internet pra onde corri. Quase caí pra trás com o tanto de vídeos que tem no canal dela... Impossível recuperar o que perdi durante esse tempo né, foi muita coisa. Mas veio a calhar o fato do Baby Henrique nascer quando eu descobri minha gravidez, então poderei acompanhar do comecinho tudo novamente.


Eles são pais tão amáveis (Flavinha & Ricardo). O que falar das dedicatórias que fazem para os filhos? Fiquei muito emocionada com a música da baby V.


Duvido que você seja mãe e não conheça, mas caso isso aconteça, pode ter certeza que a Flavinha é sua melhor fonte de conhecimento Youtubística. Sempre com as melhores dicas, ensina as melhores formas de criação, brincadeiras, como criar memória, base, pilares da educação, etc. 


  


E a gente vê todos esse bate-papos em prática no dia-a-dia









O conteúdo como eu disse, é praticamente infinito né rsrsrs
Passa lá e aproveite o máximo, bora gerar conhecimento com ela <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário