segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Menina ou menino afinal? 13 semanas de gravidez

Com 13 semanas fui fazer a ultrassom morfológica do primeiro trimestre (atrasada como podem constar).


Mas nem segurando o ar dava pra ver uma barriguinha de grávida. Enfim... Desde quando eu descobri me perguntavam "O que você acha que é? O que você quer" e eu respondia sempre a mesma coisa pra todo mundo:
"Eu sempre quis o 1º filho menino, mas eu tenho certeza que é uma menina".

A tecnologia é uma maravilha nessas horas né? No tempo da minha mãe só se descobria isso com no mínimo 4 meses.
 Eu tinha opção de pagar em média R$250,00 para saber o sexo por exame de sangue com 8 semanas. Mas achei melhor esperar, não seria um dinheiro bem gasto... Com essa mesma grana eu fui pro calçadão de Osasco comprar várias roupinhas simples, nas cores neutras mentira porque eu exagerei no rosa.

E assim foi, com 10 semanas a ginecologista se referiu "a neném" mas se corrigiu e disse que nem podia dar pitaco porque ainda não tinha como saber.
No exame morfológico com 13 semanas, a doutora que me atendeu disse para não criar expectativa e nem sair comprando tudo rosa, mas as duas vezes pareceu menina.
Então com 16 semanas voltei ao pré natal e foi dada a resposta final: "Sem sombras de dúvidas - É menina". 

Aí a gente tava como? Esfregando na cara da sociedade meu bem!!! Porque tinha muita gente desconfiada dos meus instintos AHAHAHAHAHA Brincadeirinhas a parte, já era hora de escolher o nome. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário