segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A escolha do nome

Essa é uma decisão que se leva para o resto da vida, esse nome levará uma personalidade, uma história, uma vida. É para sempre!


Eu sempre disse que o nome da minha primeira filha seria um desses: 
Hadassa/ Suzana/ Isabella
Mas chega na hora do vamos ver e nenhum deles entrou na minha lista.
Então, em meio a toda aquela indecisão, lembrei de um sonho que tive em 2014, algo muito pessoal. Comentei dele com a minha mãe, se ela lembrava, acabou que ela ficou toda animadinha com a ideia e começou a se referir a bebê com esse nome do sonho. Se tornou tão espontâneo e em alguns dias era oficial. 

Eu achava esse nome muito lindo? Achava esse nome muito lindo sim MAS em outro país. Porque aqui no BR, haja coragem.
Só que assim gente, para qualquer nome sempre irão inventar uma zoeira, SEMPRE. 
Então não deixaria isso afetar na minha decisão. Tomara que ela goste do nome né, é tudo que posso torcer a favor no momento.


Tinha uma rainha com esse nome, rainha da Grécia que governou na Espanha (meu país dos sonhos). A sucessora dela, adivinhe... Princesa Letícia Ortiz <3 
Ai quanto amor, monarquia somente no nome mesmo né minha gente ahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário