sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mamãe inspiração - Karen Portela

Heey todo mundo! Eu já falei sobre a Kah nesse post aqui - Ela e o mozão dela faziam o estilo casal eternamente jovens, bem descolado, com a casa cheia de referências de desenho animado, barzinho vintage e etc. Mas hoje eu venho falar dela como mamãe.


Na época essa novidade pegou todo mundo completamente de surpresa. Ela ficou uma grávida muito linda, a gestação lhe caiu bem:



Uma coisa a qual me identifico, eles não esperavam que seriam pais mas a vida é assim, prega peças e afinal, não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus.



Conheci a Karen através da Taci a muitos anos atrás. Me interessei porque ela fazia faculdade de moda, amava decoração e era mega criativa. Parei de assistir ela acho que em 2014 porque comecei a achar boring o canal... Não prosperava, sempre os mesmos assuntos, mesmo cenário, chuva de vlog do dia a dia, até me desinscrevi... Não imaginava que um dia eu estaria grudada no canal dela para assistir vídeos de gravidez. E hoje é o que eu mais faço, acompanho todos os posts no Insta, blog e vídeos no Youtube principalmente. Voltei a acompanhar ela também quando descobri que viria a Sophia.

















Espero que esses vídeos também ajudem a você, mamãe de 1ª viagem.

XOXOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário