sexta-feira, 17 de março de 2017

Meu pacotinho de açúcar

Oii todo mundo! Ontem eu fui ao pré natal e para minha surpresa descobri que a Sophia está pesando 1 quilinho de muito amor <3 Está saudável, se desenvolvendo bem e fazendo gracinhas.
Na ultrassom ela abria a boquinha, piscava os olhinhos e colocava as mãozinhas para cima... Coisinha mais fofa. Eu e minha bff só conseguíamos imaginar que quando ela chegar vamos apertar muito, ai que dó.


A Carol ficou boba, achando que ela tem o meu nariz e as bochechas dela HILÁRIO, sorte não puxar a napa do pai ahahahah Hoje eu estou fazendo 28 semanas, são 7 meses, dá para ter noção? Em no máximo 3 meses, ela estará estreiando com a gente aqui no blog. 
Ontem na sala de espera, ela não parava de se espreguiçar sz Cada vez sinto mais forte algum órgão meu sendo comprimido. Enquanto não dói, é até engraçado... Uma compressão por dentro, nem consigo explicar. 
A B me questionou: mas quando vai lavar as coisinhas dela? E eu respondi "Lá pro final, com uns 7 meses sabe", disse na maior inocência e ela tipo "Derr, e com quanto tempo você está?".


Então chegou a hora... Mas prefiro esperar depois do chá, porque ele está tomando TODOS os meus pensamentos. É tão gostoso planejar :3
Assim que estiver tudo lavadinho vai ter vídeo curtinho, foto e tudo que temos direito aqui no blog. Vamos continuar na preparação para receber a princesa até o melhor dia !


~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário