sexta-feira, 17 de março de 2017

Gravidez aos 18 anos

Oii todo mundo! Sejam muito bem vindas meninas que estão aqui pelo tema <3 Provavelmente porque se identificam com essa situação.

Para vocês que acabaram de entrar na fase adulta e receberam essa notícia, agora realmente vão descobrir o que é "ser adulta", mais do que isso... Passarão de moças a mães. Então relaxa, respira e não pira porque tudo vai dar certo.

Digam o que quiser mas 18 anos é uma boa idade sim, imagine que quando você ainda estiver na flor da idade seu(s) filho(s) já estarão muito bem criados. Gravidez não te impede de estudar, de realizar sonhos ou de viver como muita gente adora falar... Pelo contrário, é agora que começará uma nova vida.

Poderá ser mais complicado, mas afinal, a vida nunca foi fácil, não é mesmo? Um degrau a mais, a menos, que diferença faz? Importa você chegar onde tem que chegar e se você quiser de verdade, todo o resto não interessa.

Não posso mentir, quem dera eu estivesse nessa plenitude de calmaria com relação a essa situação desde o primeiro momento, a hora que o palitinho no teste subiu SQN eu me senti em apuros e completamente sozinha. Hoje entendo, que são 2 de mim aqui e sozinha eu não estou nunca mais. Essa fase também serve para clarear as ideias de quem realmente está contigo, seja família, amigos. 

Vai ter gente falando mal? Vai. Mas sabe o que tu faz? O seu melhor! E dê um show pra todas essas pessoas do que realmente é ser mãe. Não existe um manual, nem receita certa mas tudo da certo com esforço e pode ter certeza que para seu filho você será a melhor mãe do mundo seguindo esse único conselho.

Ergue a cabeça e segue em frente minha amiga! Se tiver alguém passando por algo parecido POR FAVOR deixe seu depoimento sz Unidas somos mais fortes

~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário