sexta-feira, 17 de março de 2017

SOS BOMBA SALON LINE

Oii todo mundo! Hoje venho falar sobre esse produtinho mara que todas as cacheadas estão amando e não somente elas né, as alisadas também morrendo de amores.
Minha best testou e super aprovou, achei ótimo ela me recomendar porque assim eu sei que dinheiro no lixo não estarei jogando #ASINCERA. Ela usou apenas 1, eu quero logo testar tudo!


Assim que a Sophia nascer vai ter resenha, pode ter certeza (seja falando mal ou bem)! Mas gravidinhas do meu coração, esse produto infelizmente foi contraindicado para a gente 😔 O Monovin A com Bepantol em compensação, não uhuul voltarei a usar assim que tomar vergonha na cara e passar na farmácia... Esse com certeza funcionou demais comigo.

Mas e vocês meninas, qual a avaliação da linha SOS BOMBA SALON?

~~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário