sexta-feira, 24 de março de 2017

Perfumes que eu amava e enjoei

Oii todo mundo! Levando em conta a fase pela qual estou passando nos últimos 7 meses, não é de se surpreender que eu tenha deixado de curtir muitas coisas... Uma delas é - meus perfumes.


Dá para acreditar? Não estou mais usando eles. Na verdade, estou apenas esperando passar por toda essa etapa para me aventurar em novas fragrâncias. Vamos então listar de forma crescente (está tudo fazendo hora de enfeite no meu guarda-roupa, mas usar que é bom... NADA):


  1. Carolina Herrera - Ganhei essa miniatura e me acabei como podemos perceber 😀 Minha tia ganhou alguns e me deu esse, porque até parece que eu poderia gastar com um original tendo 15 anos. Demorei para começar a usar, eu deixava de enfeite... Fui usar apenas com 18 e viciei. Ele rende bem também, é bem forte... O cheiro da riqueza, mas só o cheiro mesmo haha


  2. Giovanna Baby - Esse eu comprei assim que começaram os enjoos, por supostamente ser leve, delicado, de criança né. Mas passou 1 semana e não queria ver mais nem pintado de ouro, coitado! 


  3. Coffe, O Boticário - Esse era de longe o meu favorito 💓 Docinho, porém sedutor sabe. Eu comprei ele quando acabou meu Glamour (que também era meu favorito) e esse tomou o lugar dele. O cheiro é completamente diferente, mas também é marcante. Eu quero experimentar as outras versões dele, minha mãe disse que experimentou um maravilhoso na loja. Em breve estarei lá.



  4. Capricho Rock - Levanta a mão quem usava a linha toda da Capricho na adolescência 💁 Eu com certeza. Lembra, tinha a linha Dia & Noite, a Sweet, etc. Dentre todos, esse era o que eu mais gostava... Usei até não poder mais (Uns 3 frascos desse), aí esse foi o último e ainda tem porque enjoei.



  5. 212 Hinode - Esse eu comprei do meu porteiro. Todos os dias antes da aula eu passava lá e usava as amostras dele, cada dia um cheiro diferenciado. Nada mais justo que eu comprar pelo menos 1, correto? Esse e o da Lady Gaga foram os que eu mais gostei e combinemos que ano passado era uma febre, todo mundo comprava... Compensa mil vezes que o original (apesar que não comparei para saber se o cheiro é parecido). A questão é que o original normalmente é mais forte, mais marcante e dura mais, essa é a principal diferença.


  6. Esta flor, Natura - Esse foi minha vozinha que me deu quando veio de MG com meus pais esse ano. Assim que ganhei comecei a usar sem parar (1 vez por dia, claro)... Tão rápido quando o outro, eu enjoei. 

Conclusão: Vou deixar todos com a minha mãe e se der saudade de algum, vou lá e uso. Passando os enjoos, vou ir nas lojas em busca de novos aromas... Completamente diferenciados deses. Afinal é uma nova etapa da vida, vamos refletir isso em tudo. Em breve farei um post sobre os perfumes que estou CRUSHANDO no momento rsrs


~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário