quarta-feira, 5 de abril de 2017

Aplicativos do meu celular

Oii todo mundo! Eu já cheguei em um nível de ter 32 aplicativos e usar todos, isso foi antes do meu DETOX das redes sociais... Após isso, fiquei sem Facebook 1 ano e Instagram alguns meses. Twitter eu nunca larguei. Hoje em dia não posso exagerar, com apenas 16G do celular e 8G do cartão de memória... E também tudo o que eu uso é COMPLETAMENTE necessário. Olha só:


Simulado DETRAN - Quem está se preparando a todo vapor para a prova teórica? Além de ler e reler a apostila várias vezes, um APP é sempre bom para te ajudar a ter uma noção de como vai ser o dia do "vamos ver".
Jogo das Placas - Tem que saber o nome exato e eu sou péssima para decoreba... Nada melhor que um aplicativo para te ajudar a treinar todos os dias. Com o tempo vai ficando no seu subconsciente, sério, estou vendo as placas desde o 1º dia e hoje no 10º sei o significado de todas, falta só acertar o nome exato de todas;
Simulado - Esse é outro simulado, porém não o oficial.
Spotify - 7 dias gratuito apenas com e-mail, primeiro mês gratuito se cadastrar o cartão ou pago (offline com muita música, pode baixar tudo) é meu caso, tenho 500 e bolinha de música.
Instagram - Gente, dispensa comentários né.
Twitter - Meu diário, literalmente, porque não tem ninguém conhecido lá.
CittaMobi - Nunca mais fiquei esperando ônibus na sorte... Esses dias tiveram um problema com os ônibus da cidade, trocaram, os horários também e por esse motivo durante 3 dias o aplicativo estava todo errado. Quase infartei do coração.
Gravidez + - App pago da minha vida atualmente, porque eu não sei fazer as contas... E lá aparece quantas semanas estou, tanto quanto a previsão do parto. Todo dia tem uma novidade, comparativo do tamanho do bebê com frutas, o tamanho aproximado. E toda semana tem um textão sobre como o bebê provavelmente está, mudanças no seu corpo, dicas, tudinho. Super completo. Já usei outros gratuitos, mas nenhum era bom assim.
Cor Notes - O bloco de notas que veio da fábrica é uma porcaria, então tive que baixar esse.
Uber - Nunca mais peguei táxi e na verdade, quando estamos em 3 pessoas ao invés de ônibus, pedimos Uber. Bem mais prático! Já tive umas dores de cabeça, porém a praticidade e valor ganham. Para a aula do CFC mesmo, estava pegando todos os dias e saindo 20 minutos mais cedo do trabalho para chegar no horário.
PicsArt - Aplicativo de fotos favorito do meu coração <3 Uso desde 2012... O básico né - Várias fotos em uma só, filtros, borda desfocada, tira espinhas, manchas, etc. Ele tem muito mais coisa, eu só não me aventurei a aprender ainda. Hoje em dia ele está em português, está bem facilitado.


VSCO - Outro editor que é mega completo porém eu não manjo bulhufas ainda. É muito bom!
Easy Downloader - É o APP que uso para salvar os vídeos do Instagram, bem prático.
Itaú - Consulto a minha conta, pago contas, consulto o cartão, faço transferência e por aí vai, de qualquer lugar, mesmo no 4G. Também é quase impossível ficar sem.
Tim recarga - De qualquer lugar e em qualquer hora eu coloco crédito no celular (isso desde que comecei a trabalhar). Ir na farmácia ou banca só para isso? NUNCA MAIS.
Ikeyboard - Tem várias opções de teclado, idiomas e o corretor NÃO TE SACANEIA! Não sei como é no seu, mas o meu era o terror, mesmo você salvando a palavra nova, ainda corrigia... Complicado de escrever um simples "e" porque saía "é". Credo.


Facebook, Messenger e Cocoppa - Não tenho mais porque deixa o celular travando horrores. 

~XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário