segunda-feira, 3 de abril de 2017

Como eu lavei as roupinhas da bebê

Oii todo mundo! Eu sou a única que estava completamente despreparada para esse universo de mãe? Antigamente, capaz de eu lavar tudo com OMO mesmo ahahaha mas agora eu aprendi.


Corri ao mercado para comprar sabão neutro e o objetivo era lavar tudo na mão, mas era muita coisa, então lavei na mão só o que era colorido e extremamente delicado (4 baldes) e o resto na máquina (que lotou). 


 Claro que mesmo as roupinhas que lavei no tanque, coloquei para centrifugar na máquina para facilitar a secagem. Deu muita roupinha, 2 varais da parede e 1 de chão lotados.




Decidi fazer isso com 29 semanas, no início do 3º trimestre... Já era hora né? E o que eu for comprando além, vou lavando no tanque também.

~XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário