sábado, 18 de abril de 2020

Como saber se o Crush é o cara certo para você?

1. Descubra os relacionamentos anteriores dele

 A Atual do meu ex - Home | Facebook
Quantos relacionamentos ele já teve, com quem foi (Deus nos livre uma ex te infernizando pq ainda não superou o término) e descubra o porque não deu certo.
Mas também preciso te avisar que um dos maiores medos de um homem abusador é ser descoberto. Por isso, ele sempre vai fazer as ex deles parecerem inimigas, assim é mais fácil afastar sua atual vítima da verdade sobre quem ele é.

2. Observe como ele trata a mãe dele

COMO ELE TRATA A PRÓPRIA MÃE? FIQUE ATENTA - Mulher Magnética com ...

Se ele tratar mal a mulher que criou ele, ou ser desrespeitoso, pode ter certeza que contigo não vai ser diferente.

3. Descubra do tipo de família que ele e você vem

A mulher como chefe de família: a polivalência feminina! Orgulho ...
Por exemplo, na família dele a mãe é a chefe de família, quem sempre trabalhou, resolveu tudo e trouxe o sustento para a casa.
Já na sua o líder da família sempre foi seu pai, ele que exercia todos esses papéis.
Aí os dois se casam, e um belo dia o chuveiro queima... Você espera que ele conserte e ele espera que você faça isso. De para entender, mais ou menos? Peguei um exemplo pequeno, mas das pequenas coisas que surgem os maiores problemas. 
Já pensou você casa com um homem que tem quele pensamento retrógrado que o dever da mulher é ficar em casa limpando e cuidando dos filhos? Já você quer estudar, adora trabalhar, ir pra academia. Xii, vai dar ruim, né?

4. Descubra os objetivos e metas de vida

10 dicas para casais conquistarem objetivos financeiros

Beleza, ele já passou em todas as análises anteriores, agora vem uma etapa essencial... Ele quer a mesma coisa que você? 
Por exemplo, você quer casar, ele não liga para isso, acha que é só um papel que não muda nada.
Ou então, você quer casar em no máximo 3 anos, já ele pensa nessa possibilidade daqui 10 anos e olhe lá.  

Casais tendem a priorizar os objetivos de carreira do homem
Mais uma vez um pequeno detalhe, que faz toda a diferença.

5. O que vocês tem em comum?

15 ideias para se divertir em casal e no conforto da sua casa | We ...

Esse ditado que opostos se atraem, é mito. Pode haver até as exceções, mas aqui a gente trabalha com a regra. Depois de um dia de trabalho exaustivo, o que vão fazer juntos se não há nada que os dois gostam? Você vai assistir sua novela e ele vai ficar jogando joguinho no celular. Cadê a conexão? O momento do casal? Porque enquanto só namorar, tudo à mil maravilhas, agora no dia a dia, tem que tomar cuidado para não se tornar um monstro de sete cabeças. Mesmo vivendo juntos, pode haver um abismo de distância entre vocês.

6. Atração

Tumblr Love S Beijo GIF - Find & Share on GIPHY

É gente, não menos importante, aliás eu colocaria como IMPORTANTÍSSIMO... Não adianta o cara ter tudo isso mas não te atrair. Sabe aquela sensação boa de frio na barriga, arrepio, coração acelerado? São sintomas da paixão, uma chama que a gente não pode deixar apagar. Imagina se começar já sem isso? Vai dar ruim, na certa!


Enfim, você tem que pesquisar todos os detalhes, olhar por todos os ângulos. Porque ainda é pouco, se tratando da pessoa que você escolher para passar o resto da sua vida ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário