domingo, 4 de janeiro de 2015

Almoço em família

Heey todo mundo!!! Hoje fomos almoçar num lugar muito legal aqui pertinho de casa, se chama Graal. Confira as fotos:
 
 
 
 
Meu prato, o da minha mãe e o do meu pai. Lá tinha uma vibe muito U.S.A., com coisas do futebol americano e baseball... Camisetas lindas como essas que fotografei em várias fotos.
 
 
 
Tem até uma fonte ali no meio, mas não deu pra ver muito bem.
 
 
 
 
But first let me take a selfie ;)
 
 
 
Eu e a mamis:
 
 
 Olha que vista maravilhosa de lá *O*
 
 
 
 
Eu e o daddy:
 
 
 Mom & Daddy:
 
 
 
 Lá tinha um carro muito legal. Tinha um do outro lado, do filme "De volta pro futuro", peninha que esqueci de fotografar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Antes de irmos almoçar passamos na Joli, não resisti, fiz um drama e ganhei essa lixeirinha fofa da Marie <3 Awwn muito amô!!
 
 
~Beijinhos da Mia~
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário