segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Wishlist - 2015

Heey todo mundo!!! Quem nunca fez a tal lista de ano novo? Bem nessa época que fazemos tantas promessas... E começamos muitas vezes com tantas dívidas também. Hoje a gente vai falar não apenas de "desejos", mas de como realiza-los. Minha lista de dica é pequena e básica, mas antes, vou mostrar a vocês onde coloquei minhas metas:
 
 
 
 
 
Mas como assim uma caderneta?? Em TODOS os anos da minha vida a partir dos 8, eu contei com agendas lindas e maravilhosas, aquelas bem gordinhas (e caras né, vamos combinar)... Eu as usava de diário (não me sinto mais bem fazendo um diário mais) e por isso usava TODAS as folhas, mas hoje em dia sobram muitas. Daquela que usei ano passado, a maior parte de páginas ficou em branco!! Foi essa aqui:
 
 
 
Essa agendinha era sem a espiral, igual a que a Taci comprou para esse ano... Calma que já falo dela rs' Vamos logo ao mais importante desse post, como realizar nossa wishlist!! Muita gente faz, pouca gente cumpre fato ... Por isso separei as minhas dicas mais importantes. São dicas básicas, valiosas e essenciais:
  • Prometa algo que possa cumprir - Nada de coisas mirabolantes e que beiram o impossível, procure sempre algo ao seu alcance e vá de pouquinho em pouquinho.
  • Escolha no máximo 4 desejos, assim você vai conseguir manter a próxima dica;
  • Foco - Somente nos desejos "escolhidos", fé mocinha.
  • Se esforce, faça sua parte e não espere cair do céu... Desejos realizados normalmente costumam não vir de paraquedas.
  • E o mais importante > NÃO DESISTA
Seguindo essas dicas pode ter CERTEZA que não vai dar errado e que você vai passar o próximo Natal sorrindo por todas as lutas e vitórias, por finalmente ter realizado.
 
Minha Youtuber favorita faz desses vídeos de "Metas, vamos realizar" desde 2013. Já falei sobre eles no blog, porém ela fez mais um esse ano:
 
 
Antigos, pra quem não viu:
 

 
 
E aí, depois de tanta inspiração quem já está pronta pra fazer ou até já fez a sua wishlist para esse ano? :*
 
~Beijinhos da Mia~

Nenhum comentário:

Postar um comentário