quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz 2015

Heey todo mundo!!!!!! Feliz ano novo uhuu *--*
 
Finalmente gente! Meu 2014 passou bem devagar (em câmera lenta na verdade) mas valeu a pena. Tenho muitas ideias para o blog em 2015, e no primeiro post do ano eu vim contar como foi minha virada.
 
Meus pais nem iam comemorar, mas como? Não podia aceitar isso. Eu fui lá e fiz uma ceia básica pra gente... Coloquei umas músicas bem animadas, e eis aí nosso novo ano após a contagem regressiva rs'


Bem simples, de última hora. Ontem mesmo eu corri no mercado a tarde e voilà!! Eu fiz crepe de camarão, um arroz bem colorido e de sobremesa fiz um Cheesecake de limão com Negresco que a Fabi Santina ensinou no "Brincando de Ana Maria":

 

 
 
 
Mas tinham frutas também, encontrei lichia na última hora lá no mercado rs' E cereja <3 Coloquei uns bombons ali também
 



 
 
Eu dando uma de cozinheira
 

 
 
Jujuba estava só de olho rs'


 
Mamis e eu
 

Ela teve que trabalhar, chegou cansada, mais ainda sim a gente cantou e dançou muito haha* E ganhei chocolate
 



 
Então foi isso. Mil beijinhos e seja bem vindo 2015 :*
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário