terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Minha vida 2014

Heey todo mundo!!!
 
 
Ano novo é sempre um grande incentivo não é mesmo? Claro que sim. Mas não tem essa de esperar o ano novo, a segunda-feira, virar o mês... Quando se quer, simplesmente se luta para ter.
  • "Luta", uma palavra difícil de se entender. Você faz a sua parte, mas será que é o suficiente? Tá aí, ser batalhadora um dia.
  • "Batalhar", complementa a luta, faz a luta, dá a vitória e não é fácil.
  • Pergunte-se "como", como foi seu ano em 2014? Bom o suficiente? Poderia melhorar? Só lembre que ninguém é 24 horas, 7 dias por semana feliz.
Meu ano não foi perdido apesar de não ser como eu queria, mas também, o que seria da vida se fosse planejada por nós? No mínimo um saco né. Me desculpem a sinceridade, a maneira de me expressar mas o que foi "uma droga" foi MINHA culpa.

Ao longo do ano quantos textos de "Pensar e refletir" que eu não postei hein? Quanto sofrimento por amor? Ai o dramático e clichê amor não correspondido, perdi até as contas. Quantos dias, feriados, finais de semana tediosos e etc perdidos? Criatividade tá aí pra isso minha gente, e inteligência também.

O pior é que lá no fundo a gente sabe a verdade, e só não nos decepcionamos com inimigos, justamente por não esperar nada deles. Já de quem a gente ama, temos mania de esperar até o surreal, a vida "conto de fadas" que estamos cansadas de saber que não existe.

Mas chega né? Vamos tomar vergonha na cara, superar o que já perdemos, dar valor ao que ganhamos, agarrar as oportunidades. Sem essa de quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela (pra poder se jogar, só se for), porque Deus não vai fazer nada se a gente continuar de braços cruzados olhando pro teto.

"Faça a tua parte e eu te ajudarei."
 
Vamos ser fortes, tirar forças de onde for, nada de recomeçar... Mas continuar de onde estamos numa forma bem melhor. A gente consegue, e nessa mesma data do ano que vem estaremos aqui contando nossos feitos maravilhosos, nossas vitórias e conquistas pra todo mundo ver. Força no Black cacheada e bora lá :*
 
 
 
 
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário