quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Inspiração cacheada - Bianca Leão

Heey todo mundo!!! Então minha gente, hoje eu vim mostrar pra vocês uma super cacheada.
 

 
 
 
 Cacheada, platinada, sidecut e tatto na cabeça, WHAT?! Quando eu a vi foi amor à primeira vista, pode-se assim dizer. Estilo e cabelo que OMG, impossível passar despercebida.
 
 

 
Guria, quero ser assim quando crescer rsrs' Eu a conheci pelo programa "Amor & sexo", vi o comercial numa terça-feira, por um milagre (já que eu nunca assisto os comerciais) enquanto eu assistia tapas & beijos. Quis assistir por causa da Narumi, pirei quando vi que a minha Youtuber fofa estaria lá. O programa foi ao ar na semana passada e eu sei que demorei um século pra fazer esse post, mas ainda tá valendo né HAHA
 
 
Quando eu a vi a Bianca no programa fiquei tipo "Caracas *O*" Totalmente sem palavras, tenho que admitir, tô nessa fase cacheada, mas mesmo que não estivesse, iria ficar de boca aberta da mesma forma. Acabou o programa, entrei no site da Globo pra ver se eu entendia o sobrenome dela, e logo joguei no Google. Meu amiguinho nada trouxe, procurei no Instagram e nada também. Inteligente eu né? Deixei o lugar mais óbvio pra procurar por último, o Facebook. Lá encontrei a conta dela, e pirei totalmente com as fotos.
 
Face dela >>> AQUI
 
 
 
Ela participou de um clipe, esse aqui:
 
 
 
Um cabelo mais divo que o outro rs' Vermelho também super chama atenção.
 
 
Linda demais, única e exclusiva, eu NUNCA vi alguém assim na rua (até porque se visse ia na cara de pau pedir pra tirar foto e passar as redes sociais hihi) e olha que eu saio bastante (ou saia né).
 
 
Minha mãe disse que se eu aparecer assim ela finge que nem conhece HAHA E como vocês sabem que sou do tipo que paga pra ver... Eu sempre quis colocar um mega bem chamativo, tem melhor que isso? Só não o Sidecut, que realmente não é pra mim (e obviamente a tatto ali também não). Mas eu amei essa inspiração e tinha que compartilhar.
 
 
Toda perfeitinha né gente? #Apaixonada nesse cabelo, falo mesmo rs' E aí, ela inspirou vocês também? Um dia eu tenho que conhecer essa menina porque MDS.
 
~XOXO
By. Mia B.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário