quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Looks inspiradores

Heey todo mundo!!! Férias, Natal, Ano Novo, evento é o que não falta e por isso separei 16 looks inspiradores pra quem está afim de arrasar, seja em praia, sítio ou até em casa mesmo. Amei, amei:
 
 
Já falei da minha "quedinha" por um look boho chic? E a minha paixão por rendas? Meu novo vício são quimonos (e ainda não tenho um).
 
 
E os chapéus? As botinhas? Blusas caidinhas no ombro? E as cortininhas/Franjinhas em QUALQUER coisa? Amo <3
 
 
Vestidos leves, casaquinhos leves... OMG, coração bate forte!
 
 
Calças soltinhas com saltão são D+!! Só não arrisco flare ou boca de sino ainda porque sei lá, não me vejo numa calça dessas. Então estão aí algumas inspirações, encontrei essas imagens pela internet (Google salvação).
 
~XOXO
By. Mia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário