terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Um dos meu clipes favoritos da Tay

Heey todo mundo!!! Já listei os meus favoritos da Taylor aqui e é claro que esse está no meio. Me encantou demais (como todos haha) porque é tipo uma historinha, nada de contos de fadas mas bem real. Caso você não tenha visto, assiste antes de ler o resto do post, porque só dou Spoiler hihi
 
 
 
Eles se conhecem, se apaixonam e no meio pro final do vídeo começam a acontecer as coisas legais.
 
 
Ele a pede em casamento num passeio de barco (tem como ser mais perfeito?). Os dois sozinhos, e ele fez de repente, disse tipo "O que é aquilo?" Quando ela olhou pra trás, e voltou a olhar pra ele, estava ali o anel. Eu sou lerda, comigo não iria rolar, não mesmo rs'
 
 
Nem precisa de saber inglês para entender como rola a história. Depois disso eles se casam, tem 2 filhos, moram na praia... É bem a cara do "sonho americano" interiorizado rs' Tem festinha, brincadeira na cama quando acordam, de tudo um pouco e bem rápido. Isso que deixou o clipe com gostinho de "quero mais", imaginando além. Parecia real, parecia que era a vida dela. Foi mágico sem magia <3
 
 
 
É isso aí minha gente, sonhar faz bem HAHAHAHA E Tay sempre faz questão de nos mostrar muito bem isso rs'
 
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário