segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

OMG Quem é Jerome Jarre?

Heey todo mundo!!
 
Hoje eu vim pra falar de um cara que conheci hoje (dá uma folga pra mim, sou nova no Vine) que provavelmente geral já conhece. Ele é francês e gato super engraçado. "Jerome Jarre", já ouviu esse nome?
 
 
 
Apesar de eu amar a "Gringolândia" HAHA (Que palavra é essa), comecei no Vine por causa de Brasileiros e fui seguindo eles até não poder mais, estou seguindo no máximo 15 pessoas. Encontrei o Jerome num vídeo com esse povo que tô seguindo... SIM, ele estava no Brasil =/ Outubro/Novembro, triste não ter te encontrado antes. Enfim, quando o vi logo me liguei que Americano não era, podia ser inglês mas o sotaque estava muuuito esquisito, enfim, ele falou sobre isso em alguns vídeos, colocou a bandeira e fui dar uma volta pelo Wikipédia (HAHA²) para ter certeza que ele é Francês... Dá licença né, porque o cara é "o cara".
 
Não pelo país não minha gente, mas ele estava no VMA, like WTF?!?! Ele gravou vídeo com Ariana e companhia toda, Nicki, a Queen Bee até riu em um dos vines que ele estava gravando (vocês sabem que ela é tudo pra mim), gravou com Pharrell, e com o Ansel (Sabe, culpa é das estrelas)... Na verdade gravou vários vines com ele. Divulguem esse negócio por aí, de verdade, Vines são muito legais e tem gente (como eu no começo do ano) que ouvem esse nome e fazem cara de paisagem ou de "manda internar".
 
O Jerome é muito engraçado, eu chorei de rir (e não é da boca pra fora), ele fez umas loucuras que só assistindo mesmo pra vocês entenderem. Conclusão, quem é Jerome Jarre? O Viner mais top que tem. Cedo ou tarde vocês vão encontrar esse cara e vão procurar esse post sobre quem ele é. Ele tem Snap também, mas choquem, eu não sei mexer nessa bagaça!!
 
Ele tem 24 aninhos, quase 8 milhões (pasmem) de seguidores no Vine e é o mais famoso do Snap. Já morou na China, ele estava com o propósito de encontrar seus fãs viajando pra vários países, teve boato de que ele veio aqui no Ibirapuera... Tipo, vou até parar de falar pra não chorar. Um apelo pra ele "VOLTA JEROME!!". O bichinho quase foi preso antes de chegar ao Brasil (por um vine que ele fez) só que mais uma vez a internet provou que não é fraca não, e ajudou a liberar ele apenas o colocando no Trending Topics. Pois é, nunca subestimem o poder da tecnologia. 
 
Galera, eu não entendi muito bem o Vine ainda, mas lá estou como sempre "Mia Bianchini". E vejam os vines dele aqui.
 
~XOXO
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário