domingo, 28 de dezembro de 2014

About you and ME


Eu ando tão nostálgica. Ando muito atordoada com esses pensamentos turbulentos que me lembram a ti, sou tão venenosa a ponto de me ferir com meu próprio veneno. "Meus pensamentos". Eu quero você. Digo, repito, falo outras mil vezes. De trás para frente, de frente para trás. De canto, de lado, da maneira que for. Eu quero você. É tão difícil ficar sem você, o teu amor é gostoso demais. Teu cheiro me dá prazer. Quando estou com você, estou nos braços da paz.

Amo-te como a planta que não floriu e tem dentro de si, escondida, a luz das flores e graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpoo denso aroma que subiu da terra.
Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te diretamente sem problemas nem orgulho, amo-te assim porque não sei amar de outra maneira. Te amo. Vem me fazer companhia, me abraça, me beija, me diga tudo o que deseja. Ah, que saudade que me bateu daquele seu abraço apertado e brincadeiras simples que me faziam sorrir.
 
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário