sábado, 6 de dezembro de 2014

Adotada is OVER + Meus episódios favoritos

Heey todo mundo!!!
 
 
Sim, acabou a minha série amadinha e eu ainda não superei, quero dizer... Esperamos pela segunda temporada né? Assisti cada episódio mais de uma vez (Por causa dos looks minha gente, estilo é o que tem de sobra), e acabei decorando em ordem quais foram HAHA Sim, estou nesse nível. Acabou nessa última terça-feira (entretanto eu assisto apenas na quarta-feira), hoje é sexta-feira e eu ainda estou vendo as reprises.
 
Porque gente, pelo amor de God, o que não foi essa última adoção?  O closet da host-Mom dela (Se posso chamar assim, algo tipo 'Mareu cambista') era um sonho, ou como ela mesma disse "Um parque de diversões". Os looks que a Maria Eugênia vestiu nesse episódio estavam OMG, ok, sempre estão, mas dessa vez ela estava todinha Audrey, adorei a roupa já de início quando ela foi descobrir pra qual família ia. Depois a guria não me aparece com aquele vestidinho 'Audrey Hepburn' maravilhoso? Então... Não apenas por isso esse episódio foi perfeito, mas também pelo MELHOR, o que mais me surpreendeu, houveram Blythes e Barbies, sim, minhas bonecas favoritas apareceram <3 (Falando nisso vou ganhar uma Blythe de natal pra se juntar com as minhas Barbies). Aqui o estilo Audrey, não com o vestidinho preto, mas já no style (e pelo amor de Deus, me conta que óculos é esse, heart attack *O*)
 
 
Vestido que roubou meu coração,  pretinho Audrey Hepburn TOTAL!!


Agora sobre os meus episódios favoritos:
 
AMEI a Mareu dando uma de Baiana, sem descer do salto!!
 
 
Achei demais ela naquele lugar zen, a casa do Galeno, sabe? DEMAIS!! Até já tratei de adc ele no Facebook também.
 
O que mais me surpreendeu de todos foi aquele lugar chamado "Noivas do cordeiro", tipo, achei super legal, eu iria pra lá passar um bom tempo e me desligar de tudo HAHA Mareu amg, me passa o endereço tá?
 
Achei bem divertido também o episódio em que ela disse ao Host-Daddy que era transex e ele era preconceituoso com isso, ela conseguiu mudar um pouco o modo de pensar dele. E roubou a cena assim que chegou, já falo minha parte favorita, aquele vestido Barbie da Moschino (Deus é pai, me doa um desses).
 
 
Aproveito já pra falar também daquele look maravilhoso do McDonalds, detalhe, a guria tá toda inspirada na recente coleção que lançou, com os temas justamente da Barbie e do Mc, já falei disso por aqui. Ela recebe roupas de desfile, poxa Mareu, podia criar um canal do Youtube pra compartilhar tudo com a gente né? Inclusive a sua história, com Draw my life, ou sei lá 50 facts about me, 5 things that u DON'T know about me... Qualquer coisa pra gente saber mais de você, estar mais perto. Pode até planejar encontrinhos que eu vou, desde que não seja a noite porque eu moro no ** do mundo, enfim.
 
 
 
Esses foram os meus episódios favoritos, não teve um que foi desnecessário. Tiveram apenas 2 que eu não curti tanto, mas pela parte da família mesmo, só que é sempre bônus ver os looks da Maria, então... Mas foram aqueles dos povos meio Rock, meio Dark. Tiveram 2, o do pai que não estava aberto a novidades, e o episódio com aquela mãe guarda entulho, Deus que me livre entrar num lugar desse com a minha rinite, deu até agonia ver pela TV, como eles conseguiam ficar num lugar assim? ECA.
 
Teve um, da mãe saúde, em que eu me identifiquei demais. Ela e a Mareu acabaram brigando, e ela saiu da casa pra ir pra um hotel... Deu uma de super mimada tipo eu, poderia ser um pouco mais flexível, sabemos disso, mas eu faria a mesma coisa rs'
 
Então foi isso minha gente, acompanhem alguns looks baphônicos da Mareu. Quero saber onde está a foto das roupas de TODOS os episódios?? Logo mais faço meu curso de corte e costura, e saio fazendo todas essas roupas HAHA Lindona, arrasa. Com certeza está na lista de inspirações, amo que amo. E que venha logo a segunda temporada, só espero que não demore e saia apenas em Setembro do ano que vem, quero pra já, pra ontem!! Já pensou se fizessem uma versão internacional e mais longa? Imagine a Mareu 15 dias ou até mesmo um mês na casa de alguém no exterior, países diferentes, seria perfeito!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mas minha gente, descobri que o Nilo tem um blog (pessoa desinformada ON). Deve ter os looks dela por lá, depois deem uma olhada:  http://nilocaprioli.com/ 
 
Assista aos episódios completos aqui, nesse canal: https://www.youtube.com/channel/UCl4so9wOy9vxWrVsd8rY51Q
 
~XOXO
By. Mia Bianchini 
 
Ps. Coloquei as fotos gigantescas pra dar pra prestar bem atenção nos detalhes. & MAREU, te aceito aqui na minha casa pra fazer uma modificação KKK Tanto nos looks, quanto na vida baladeira que eu sei que você adora. Vem pra cá amora, só um milagre por aqui rs'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário