terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Inspiração - Home Office

Heey todo mundo!!! Bom, se tem uma coisa sobre a qual estou falando muito nos posts do blog esse mês, essa coisa é inspiração. Mas não é a toa não viu? Perto do ano novo a gente se entope de esperança e consecutivamente inspirações. Como o meu quarto vive em constante reforma, meu físico e a minha vida também, o que eu mais preciso são fontes de inspirações. Não saio das redes sociais, ou de APP's como o We Heart It, mas enfim, chega de blá blá blá e vamos lá.
 
Começando com o Home Office da Fabi Santina, Disney On:
 
 
Da minha Lindona Taci... Aah gente, eu não estou conseguindo acessar o blog dela, vocês sabem porque? Nem estou atualizada no Insta dela pra saber o que rola HAHA Será que está mudando o layout do blog para 2015? *O* O atual dela (vale lembrar que recente, por tanto novo) é incrível de lindo, quando eu vi meu até encheu de borboletas meu estômago e eu vi um mundo mais lindo rs'
 
 
O primeiro é do antigo apê em que ela vivia. Era uma penteadeira/Home Office... Bem Barbie né gente?
 
 
 
Esse é o escritorinho atual dela. Não está decorado mais dessa forma, porém como eu disse, não consegui acessar o blog. Tem um quadro bem fofo do Kelvin, perfect *-* Chorem glitter
 
Agora todos são aleatórios, encontrei pelo Google afora, esse primeiro é bem princesinha... Barbie demais até pra mim rs'
 
 
Imagem antiga (Nota-se pelo celular hahaha) Porém decoração linda e moderada.
 
 
 Canecas são essenciais para organização, além de que fica um amor né gente?
 
 
 
Papéis de parede, quadros, adesivos, luminárias, flores... Servem pra dar um Up. Ainda mais se forem exclusivos:
 
 
 
Se vocês gostam de muita informação (Que não é o meu caso):
 
 
Pra mim, menos é mais.
 
 
Esse é perfeito pras "G-vintages" de plantão.
 
 
Momento "Overdose Blythe", amei!!
 
 
 
Essa escrivaninha faz mais a minha cara, bem no estilo que quero.
 
 
A minha vai ser com cavalete e vidro, provavelmente vou gravar DIY, mas é bem simples e o resultado é incrível. Quero uma desde que assisti "Dicas da Jú" pela primeira vez... Pra quem não viu:
 


 
É isso aí, espero que tenham se inspirado tanto quanto eu.
~XOXO
By. Mia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário