segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Desfile Victoria's Secret 2014

Heey todo mundo!!! O que falar sobre esse desfile dos sonhos?
 
 
Não sei quanto a vocês, mas eu espero esse desfile todo ano, o ano todo. E infelizmente demora um século pra eles passarem por aqui, só que óbvio, a gente sempre assiste antes pela internet.
 
 
 Mas nem se compara a imagem da internet com a da televisão né? Além de estar legendado pra quem não entende inglês (não é meu caso, mas o da minha mãe). E reparem que o Liam P estava lá :3
 
 
Foi no dia 9 de Dezembro, em Londres. E desde lá eu estava louca pra assistir, já que a minha linda Tay iria participar cantando novamente. Dessa vez também teve Ariana, Ed Sheeran e Hozier <3 Foi lindo, os efeitos, a coleção, nem se fala das Angels né? (Cada vez mais perfeitas)
 
 
Nossas Brasileiras roubaram a cena, foram estrelas!!
 
 
Elas falaram do Brasil e até da Capricho HAHA Alessandra e Adri, perfeitas *-*
 
 
Hoje vai passar no SBT as 23h00, caso queira ver legendado rs' Infelizmente sem Gisele (Bons tempos aquele), mas ok né? Ela está na capa da Vogue com um gatinho tão fofo, e surpresa: Alessandra Ambrosio estará na primeira edição da Vogue 2014 arrasando como sempre:
 
 
Turma de 2014 - Victoria's Secrets
 
 
 
 
~XOXO
By. Mia Bianchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário