terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vídeos sobre - Material escolar 2015

Heey todo mundo!!! As gurias não perderam tempo e foram logo gravar o material delas. Eu compro sempre em cima da hora (como vocês bem sabem)... Nesse post eu separei os vídeos que eu mais gostei. Se liga aí:
 
 
Começando pelo que eu mais amei. Confesso que cliquei pra assistir o vídeo pelo cabelo dela, nem notei o que tinha na mão... Acreditem se quiser: Ela tem 13 anos e é um poço de inspiração, com 13 anos eu ainda brincava de Ken e Barbie (brinco mesmo com 17 rs'). Os olhos dela, o alargador, jeitinho de falar, super apaixonante... Até eu descobrir que é Directioner, aí pronto, morri de amores. Podemos dar as mãos juntas e sair cantando Night Changes HAHAHA
 
 
 
 
Poucos? Sim poucos. Não tenho muita paciência não rs' E não foi muita gente que postou ainda... Mas okay, viu uns 15 vídeos e esses foram os mais legais. Até porque parece que todo mundo é uniformizado de Capricho, Deus que me livre, todo mundo igual na escola.
 
~XOXO
By. Mia
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário