terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CoolerPics - Of week

Heey todo mundo!! Bom gente, esse novo tópico do blog é sobre as imagens mais legais da semana. Eu vivo salvando as que eu mais gosto, porém nem sempre tem assunto pra eu sair colocando em tudo quanto é post, por isso criei esse nome "CoolerPics" para se referir apenas a essas imagens. Então bora começar com um tipo 'cacheadas porque sim' :
 
 
Eu achei essa mensagem bonita e diferente pelo simples fato de não ser uma corrente. Normalmente colocam como uma obrigação "Você TEM que compartilhar", já nessa fala pra simplesmente dizer amém, me surpreendeu muito.
 
 
E essas inspirações cupcakes? Amei, fofa demais, minha cara e sim vou tentar fazer na próxima "festchênha" que eu organizar.
 
 
Óia que coisa fofa <3
 
 
Essa tatuagem, nossa, bem minha cara "Mom" ou "Andréa" ou nada heuheuhe
 
 
Descrição de mim.
 
 
Uma das minhas maiores paixões, Blythes:
 
 
E eu não sabia disso, fazia sempre da minha cabeça haha
 
 
Por eu amar cartinhas, olhem que fofura:
 
 
Queen Bee on Christmas, como não amar?
 
 
Katy, everybody no clima Natalino!!
 
 
 
Pics + Cats = Infinity Love/ Infinity Power
 
 
O melhor para descrever o ano novo. Dizem que beijar alguém na virada trás tudo de bom... Se é verdade eu não sei, mas que isso ser praticamente sagrado em certos países, é. Essa imagem é um momento princess né, olhem as roupas:
 
 
#ButFirstLetMeTakeASelfie Marcou
 
 
Blogs com Layout nível PERFEIÇÃO
 
 
 
Pura verdade, o que seria da gente sem os bons amigos?
 
 
Amei, queria uma:
 
 
E pra finalizar a Zooey hihi Me descrevendo nesse exato momento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário