segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Você é o meu maior erro e meu melhor segredo

 
"Como pode conseguir com tanta facilidade assim? Meu ponto fraco. Segura? Apenas longe da sua companhia. A tentação é tão grande que eu quase te sequestro apenas por um olhar, talvez eu faça isso mesmo. Isso é errado, eu sei, mas eu quero, eu preciso, pelo menos por um instante, te sentir novamente. Seria egoísmo da minha parte? Será que não penso em você? Tudo o que eu sei é que você também pensa em mim. Deveria ficar no passado, algo do tipo 'acabado e enterrado' mas a gente não consegue. Porque? O que é isso? Depois de tanto tempo eu já deveria ter aprendido a me controlar perto de você, ou ao menos deveria conseguir fingir que não estou nem aí, esse era o propósito né? Ninguém sofreria. A gente errou, estamos errando e permanecemos no erro por causa de apenas um sentimento que deveria sumir, só que isso não acontece. Quanto tempo vai levar pra gente aprender e entender que querer não é poder? E que nenhum dos dois pode 'se ter'? Quando vai cair a ficha de que não adianta vir com mimimi de lutar pelo que se quer, sendo que isso não tem jeito? Queria simplesmente ter uma amnésia desde o dia em que te beijei pela primeira vez naquele parque. Ou desde a primeira conversa, quando você me chamou no chat do Facebook por causa de uma brincadeirinha nos comentários da sua foto. Seria bem mais fácil, eu não teria que negar nada, porque 'qualquer coisa' nunca teria existido para sentir falta."
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário