segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Retrospetiva - Meu mundinho 2014

Heey todo mundo!!! Finalmente 2015 está aí e eu vim pra falar de TODAS as coisas que mais me marcaram em 2014, sobre tudo o que eu gosto. Não apenas sobre a minha vida, mas sobre o que está interligado a ela também.

No começo do ano passado eu conheci de verdade a Cher Lloyd, final do ano retrasado era apenas "fogo de palha", mas em Fevereiro de 2014 eu já sabia cantar todas as poucas músicas que ela tinha lançado e estava apaixonada pelo estilo dela. Falei dela pra vocês aqui <3 Me lembro que nessa época eu escutei Really don't care até não poder mais, quando virou "hit" eu passava longe rs'


Eu tive meu momento Katy Perry, já comecei 2014 cantando sem parar Dark Horse, pirei com Birthday e no meio do ano animei com "This is how we do".


Eu conheci a banda Haim, e o "folk" em si, uma das melhores coisas.


Teve Show da 1D aqui no Brasil!! Finalmente né? Já estava até desacreditada rsrs'
 
 
Animal print bombou no Outono/Inverno, falei sobre isso aqui.

 
Teve a copa aqui no Brasil, mas isso não faz lá muita parte do meu mundinho não rs' De qualquer forma, tá valendo. Nesse ano começou a minha paixão por sushi. Eu conheci a parte "engraçada" do Youtube além de Kéfera e Porta dos fundos... Como o lokão e o canal Vagazoide s2
 
 
A MTV começou a apostar em séries nacionais, uma delas foi Adotada... Desde Agosto eu esperei pra começar, quando estreou eu coloquei como um tipo de horário fixo pra não perder um episódio, na verdade assisti cada um mais de uma vez. E agora tô revendo as maratonas, começou meu amor pela Mareu, amor a primeira vista haha.
 
A SM Entertainment lançou uma nova banda K-Pop, a Red Velvet... Com um single bem fofo e chiclete:
 
 
Falando em K-Pop, minha amadinha Jéssica foi expulsa do SNSD... A Barbie fez um Instagram, momento cor de rosa rs'
 
 
 
O corte de cabelo assimétrico e o Long Bob fizeram um super sucesso esse ano.
 
 
 
 Y el año en que fue HAHA
 
~Mil beijinhos da Mia
 
Ps. Sei que não falei do JB, da Miley, da Queen Bee... Mas pelo amor, o negócio ia ficar maior do que a bíblia (ok, exagerei, mas)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. heeeey amor <3 Tudo bem? amei seu blog, você escreve muito bem, por favor dá uma olhada no meu blog e comenta se gostar? e divulga se não for pedir de mais, estou começando, obrigada princesa :)
    Aqui o link: http://estilo--barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna amei o layout do seu blog, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Bem kawaii e você ainda é Belieber *O* Morri de amores, perfeição define rsrs' Obrigada por visitar meu blog, bjo amora :*

      Ps. Tentei me inscrever no seu blog mas deu erro

      Excluir