quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"Tour pelos quartos" Favoritos do momento

Oii todo mundo!!
Dando continuidade ao último post falando sobre tour pelo apartamento que eu amo (você pode conferir aqui), venho listar nesse post tour pelos quartos que eu mais gostei desses últimos meses. Iniciando por esse tour lindo e maravilhoso do quarto da Deyse :
 

 
O quarto fofo da Mah 

 
Esse quarto todo trabalhado no "DIY" 
 

 
Da Camila Campos, um amor, literalmente todo angel
 


 
Esse da Lorrine
 

 
Esse bem clean da Giovanna
 
 
 
O quarto princess da Camila Valgas
 



 
Da Juh
 
 
Da Rayra
 
 
E pra fechar com chave de ouro, esse quarto PERFECT - Da Mel Souza
 

 
Eaí, se inspiraram meninas? Se você é apaixonada por decoração como eu, tenho certeza que sim. Alguma sugestão para Mia? Se tiverem, deixem no comentário, caso conheçam algum tour lindo e recente que eu não citei.
 
Bj bj amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário