segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Tour por apartamentos" favoritos

Oii todo mundo!!
 
Bom gente, eu estou numa fase super "quero decorar" tudo mais do que nunca hahaha Ainda mais com as Youtubers que eu sigo reformando ou se mudando. E por isso hoje eu vim listar para vocês as decorações que eu mais gostei. Vamos lá?
 
 
 
Começando pelo tour do apê desses dois. Gente achei muito lindo, divertido e americanizado <3 Ficou demais!! Eu quero essa parede de giz, a de tijolinho, a varandinha deles, quero tudo pra mim, incluindo a dog fofa rsrs'
 

 
 
Depois esse, bem adulto mas bem phyno organizado e ajeitado, ótimas boas ideias. Amei o quarto da filhota dela.
 
 
Esse aqui até a minha mãe amou, merecia o terceiro lugar, faz a linha "jovem delicada" .
 
 
Okay, esse não é um tour de casa ou apê mas é da cozinha mais fofa ever, pertence a linda da Dani, profissa nos pratos mais deliciosos e práticos de se cozinhar.
 
 
O tour pelo apê da Youtuber mais vacuda  engraçada.
 
 
Da Taci, eu acho que todo mundo já viu mas por via das dúvidas...
 
 
Aliás eu tô morrendo de vontade de ver o Tour pela casa nova completinha desde que ela citou "Vamos voltar a morar no interior". Eu me mantenho fiel aos diários de reforma dela e sempre que ela publica um, eu saio louca e desvairada para ver. Aproveitando essa chance, vale eu falar do apê da Ray:
 
 
Foi assim, de repente, que ela subiu esse vídeo no Youtube e eu fiquei toda emocionada, porque eu não esperava que fosse "tão cedo", fiquei muito feliz pela conquista dela e também mal vejo a hora de conferir o resultado final. E já que estamos falando desses vídeos "não oficiais" de tour, que já são sim meus favoritos, tenho que citar o apê da Niina
 
 
Da mana da Niina, a Fabi:
 

 
Da minha linda estrelinha positiva com quem estou acompanhando online todas essas etapas para o casamento perfeito na Dinamarca, Ju Goes:
 

 
Da minha eterna Capricho girl, Karol Pinheiro:
 

 
 
Da Lia Camargo:
 
 
 
 Da Bruna Dalcin

 
Da Rafa, na Flórida
 
 
 
Da Alisha
 
 
E o tour maravilhoso do canal Laur DIY
 
 
É isso gente, se tiverem alguma indicação de vídeo "Tour pelo apê", deixem nos comentários.
 
~Mil beijinhos carinhosos da Mia~
:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário