quinta-feira, 11 de maio de 2017

Comprinhas para o quartinho da Sophia

Oii todo mundo! Após a "reforma", chegaram as coisas que minha mãe comprou pela internet para a Sophia. Olha só o quarto inspiração:



Eu comprei no site Grão de gente, você pode adquirir completo aqui - https://www.graodegente.com.br/quarto-de-bebe/quarto-para-bebe-ursinha-bailarina-rosa

Ganhei da minha mãe o kit berço, o kit da cama babá, cortina, protetor para amamentação e tapete (mas não esse da foto). Comprei no começo do mês passado, estava previsto para o dia 15/05 porém chegou dia 09/05/2017. Veio tudo certinho, nada de propaganda enganosa... É tudo tão lindo e de boa qualidade quanto aparenta na foto. Eu ainda vou lavar então apenas dei uma curiada mas não coloquei no quarto. Veio em uns pacotes tão grandes que nem mesmo couberam na portaria 😁


 Só uma amostrinha pra vocês:


Esse tapete nem é minha cara né meu povo ahahahahahaha







Será um quarto muito princess 💗 Estou apaixonada! Assim que eu lavar e organizar tudo, farei outro post por aqui.

~XOXO~

Nenhum comentário:

Postar um comentário