domingo, 28 de maio de 2017

Mala de maternidade da Sophia

Oii todo mundo! Está chegando o grande dia e eu vim para compartilhar com vocês como organizei a malinha da minha baby. Essa enorme pink de corujinha, é a minha:


E essa candy color, é dela:


Eu separei todas as roupinhas em pacotinhos - O body + mijão + macacão. Estou levando a mais pois é melhor sobrar que faltar.


São 3 macacões bem quentinhos, 4 trocas (body manga comprida + mijão de pezinho) e 2 bodies de manga curta porque esse tempo é bem doido. Vai que por acaso bem no dia dela nascer fique calor né?!


Tem um casaquinho de crochê com sapatinhos brancos que minha mãe mandou fazer para ela (no pacotinho), uma toalha com capuz (no hospital tem a deles, antes se prevenir que remediar) e o chale que combina com um dos macacões pois é a saída da maternidade.



Estou levando 3 paninhos de boca (vamos descobrir se são realmente uteis como dizem) e 1 shortinho (novamente para caso esteja calor).


Eles também disseram que disponibilizam as fraldas e produtos de higiene. Mas uma vez estou levando apenas por precaução: Algumas fraldinhas RN da Pampers, lenço umedecido sem álcool e sem cheiro também da Pampers e pomada Dermodex.


Chupetinha RN, Escovinha e pente (A julgar pela família e enjoos, essa baby não tem como não ser cabeluda) e chuquinha (vai que por alguma razão dê ruim na hora de amamentar? Tomara que não pois estou me preparando psicologicamente desde o 2º mês).


Muitas meinhas 😍


E lacinhos <3 Essa é a malinha que usaremos no próximo sábado quando ela sair da barriguinha da mamãe.

~XOXO~

Um comentário:

  1. que linddaaa amei
    vc quer que eu faça um template para vc!!
    me manda mensagem no meu insta

    manoellaoficial

    ResponderExcluir