sábado, 12 de setembro de 2015

Como eu mudei - Mia Volkers

Oii todo mundo!! Eu percebi, olhando as antigas fotos, como mudei nos últimos anos... E não foi apenas esteticamente, eu olhei além disso, mas nesse post, eu venho mostrar apenas as imagens que comprovam mais no fator físico mesmo.

Nessa primeira foto eu tinha 13 para 14 anos, era muuuito magrinha, com a mesma altura que eu tenho agora, parei de crescer nos 1.63. Iludida, sonhadora, pura demais porém insensível com as pessoas.


Nessa segunda foto eu tinha 15 anos. Iludida, sonhadora, apaixonada, ainda insensível com as pessoas, coração dilascerado.


Com 16, eu achava ter me reerguido, talvez até tenha mesmo. Larguei tudo o que eu julgava importante ou quase tudo. Iludida, sonhadora, V1D4 L0K4, coração ferido, sensível demais.


Final do ano passado, quando decidi aceitar minhas raízes, meus cachinhos, fiz o big Chop, era próximo ao início dos meus 17 anos.


Atualmente, no finalzinho dos 17. Sonhadora, magoada mas até que feliz, sensível e amável até demais com a grande maioria... Eu sei lá o que mais posso dizer de mim nessa fase, só alguém de fora pra realmente saber.

Então pessoa que convive comigo, me conte aí.
~Bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário