sábado, 12 de setembro de 2015

Vegan yet? No - Semi- Vegetariana

 
Oii todo mundo!!! Nesse post eu venho compartilhar com vocês a minha decisão.


Eu já fui vegana por alguns meses quando tinha uns 15 anos e foi tão difícil que fui parar no hospital haha Eu me sinto culpada ao comer carne e é muita hipocrisia dizer a frase "eu amo os animais" se alimentando deles. Se você soubesse que esse cachorro abaixo é a carne no seu prato, você comeria?

 
Mas por que com porquinhos, vaquinhas e bois você come? Essa é a minha maneira de pensar ok, cada um com seus pensamentos. Minha mãe diz que é bíblico, que Deus fez os animais para o ser humano se alimentar deles... Okay, isso rolava naquele tempo em que não se tinha escolha, mas hoje em dia tem tantos recursos e o homem ainda faz questão em explorar outras raças fazendo-os sofrer. Se colocar no lugar dos outros faz bem, mesmo que no lugar da espécie animal irracional.
Eu não vou cortar brutamente tudo como fiz todas as outras vezes, vou fazer isso com calma e aos poucos, afinal amo Sushi e derivados do leite. Por tanto, a minha escolha atual é ser semi-vegetariana, para um dia ser vegetariana e depois totalmente vegana.
Essa é minha opinião hoje, provavelmente no futuro mude mas até lá tentarei. E se eu falhar, pelo menos tentei.
 
~Bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário