sábado, 12 de setembro de 2015

Velha infância

 
Noite passada encontrei todos que representaram minha infância de uma só vez em um mesmo lugar. Coincidência? Destino. Pode parecer loucura e foi mesmo, mas eu explico: Estava eu, minha BFF, minha maninha e minha Josy linda esperando o ônibus quando de repente, 3 pessoas param na minha frente dizendo meu nome bem alto, eram eles o Henrique, a Agatha e o José. Quase não acreditei, abracei eles bem forte e foi um longo abraço, vamos chamar isso de ALF. Passando alguns segundos, apareceu o Geovane, mais um ALF e de repente o Lucas, oi?!?! Estava surreal já?? Estava surreal. Eu tinha falado sobre ele com a minha BFF nesse mesmo dia, inclusive que não o via desde o ano passado. Então apareceu o único que eu via quase sempre, o Vini, esse recebe um ALF meu quase todo dia, era 2011 todo na minha frente.
Tudo isso aconteceu na estação da minha cidade, eu estava voltando do Shopping, Rickeh, Agatha, Geovane e José do teatro, Lucas do trabalho e Vini do curso, todos pra pegar o mesmo ônibus, imagina como não foi com todos no fundão rsrs Foi muito divertido e surpreendente.
Viu? Essa foi pra mim a prova de uma coisa que pensei esses dias porque a muito tempo não acontecia: As melhores coisas rolam de repente e essas são inesquecíveis. Qual o nome disso? Destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário