terça-feira, 1 de setembro de 2015

EU CONHECI A TACIELE

É ISSO MESMO!!! OOII TODO MUNDO!!! DESSA NOVIDADE, ATÉ A GALÁXIA PRECISA DE SABER!!! EU CONHECI A TACIELE ALCOLEA :*
 
 
Pois é meu povo, segura o forninho, porque nem pra mim a ficha caiu!! E por causa de toda essa minha empolgação, as letras ficarão desse tamanhão, só para TODOS que lerem entenderem o nível de emoção! Taciqueen <3
 
 
Eu não tenho palavras para expressar o amor que sinto por essa guria do interiorrr e a partir desse dia, marcado hein, 29/08 de 2015, não deixarei que NINGUÉM, mas que NINGUÉM MEEESMO, acabe com as minhas alegrias.
 
Ela é tudo que eu esperava e muito mais. Tão pequena e delicada, que quando me abraçou até tive medo de quebrar rs' Cheirosinha, toda fofa e boneca, é, não adianta Taci, mesmo sem todo o cor de rosa, você é eterna Barbie e ponto.
 
Eu sempre tive medo de ir num encontrinho e não estar preparada, foi a primeira vez que me senti confiante mas ainda assim com o pé atrás. Estava com muito medo de desmaiar mas graças a Deus eu só paralisei. Quando ela chegou, eu assumo que chorei, mas quando entrei para vê-la, só paralisei... Eu não estava acreditando.
 
Sim, perdi as chances de conversar horrores com a Taci. Queria perguntar da tal Kiara ou Chiara... Intima-la para ser minha madrinha de casamento daqui 6 anos KKK Arrasta-la para tomar um sorvete. Porque sim meu povo, encontrei com ela na saída, no estacionamento, esperando o carro mas infelizmente eu dependia de gente para ir embora por tanto não fui lá. E sim, ela estava sozinha, apenas com a tia Marcia e a Rosana </3
 
O que valeu, é que finalmente a conheci e sempre é um choque mesmo, mas tenho certeza que da próxima eu vou aproveitar mais. Depois de 4 anos, 3 encontrinhos perdidos e muito chororô atrás das telinhas, eu finalmente a abracei.
 
 
Deem uma folga para a minha aparência, estava lá desde as 11h30 sem sentar, já tinha prendido o cabelo por causa do calor e tirado toda a make de tanto chorar.
Eles realmente são o que aparentam ser, passam  uma energia incrível, são pessoas incríveis. Consegui conversar com todos de igual para igual, até bati um papo sobre a reforma deles com o Fer, e como o banheiro ficou divo.
 
 
O fofo do priminho dela, Fê, estava lá.. Quem se lembra? u.u Descobri que ele é fã de carteirinha do homem aranha, oops, quero dizer, ele é o próprio homem aranha haha Mas shiiiu, é disfarce secreto, não conta pra ninguém viu? :p Mesmo gripadinho nos deu atenção, meio tímido mas vale a intenção, quanto amor <3
 
 
Mais fotos e "vídeos" no meu Insta: @MiaVolkers
Obrigada por tudo Taci linda, desde sempre, para sempre, amor eterno amor.
 
 
HUMILDADEEE
 
 
 
 
 Com direito a recadinho dela só pra mim <3

 
 
~Mil e um beijinhos com muito amor e carinho da Mia~

Nenhum comentário:

Postar um comentário